terça-feira, 15 de setembro de 2009

Universo Paralelo.

Eu imagino um campo, o mais alto que puder, onde eu possa recolher as estrelas e entrega-las a você, imagino lindas flores desabrochando como um milagre, e imagino você ao meu lado, sem dizer nenhuma palavra, apenas me olhando nos olhos, lendo minha alma. Imagino minhas mãos geladas sendo aquecidas pelas suas sempre quentes e macias, você rindo da minha cara de boba, da minha falta de ar, tão 'tenso' quanto eu, mas sempre tão seguro de si . Eu só queria deitar no teu colo sem me preocupar em ver o tempo passar, gastando horas e palavras em momentos que se estenderiam pela eternidade, acalentados pela lua, aquecidos pelo sol. Queria beijos intermináveis, palavras doces sussurradas no ouvido, e quero que toda a preocupação desapareça. Que bom seria ficar presa em meu universo, onde tudo sairia exatamente como tem que ser, onde eu tomaria decisões sem medo de nada, onde você estaria sempre ao meu lado. Feche os olhos e durma, acorde em um lugar como esse, o nosso universo paralelo, longe de toda a correria, de toda a preocupação e rotina tão humana .

2 comentários:

Deni Maciel disse...

um lugar pra se esconder...pra dois por favor
xD~
indo texto
o//
amorlândia vos espera
*-*
abraços
ótima terça/quarta
=]

Flavih Jones disse...

Ahhh, eu tbm quero um pouco disso tudo. =D

ótima terça prôc.
Beijo