quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Beijos!

Gente vou viajar !! Quem me conhece sabe que eu tenho tara por viajar né? Nada melhor do que pegar a estrada e relaxar, conhecer gente nova e respirar um ar diferente ! Incrivel, mas todas as vezes que eu tenho uma 'mudança' em minha vida , eu viajo, e nem é uma coisa intencional sabe? Acontece mesmo e só depois eu percebo. Então eu volto na terça com novidades e tudo mais :D.
Agora, mudando um pouco de assunto, NÃO para de chover nunca mais ! Serio, nunca choveu tanto assim, tenho até uma teoria pra tanta chuva, mas não vou contar porque é segredo meu e do oso. Enfim pessoas, eu vou partir mas em breve eu volto para vocês todos :
Beijosnãomeliga :*

4 comentários:

Gabriela Castro disse...

Como assim 'beijosnãomeliga'? Claroo que eu vou ligar! hauehuaheae
Ou pelo menos mandar SMS :D
Vai pra Águas?
Vou ficar com saudade!
beeeeijo

Priscila disse...

Boa viagemmmmm! :DDDDD
Beeeeeeeeeeeeijos

Eric R. disse...

È ótimoooo viajar,curtir,descançar a mente da rotina.
Conhecer lugares,pessoas.
È Demais (++++++)

Boa viagem!.
Beijão :D

E.Suruba disse...

Boa viagem!!!
volta logo