quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Desabafo.

Um cigarro e a bebida mais forte que você tiver, por favor. Eu preciso pensar e escrever sobre diversas coisas, mas eu sento e só penso e consigo escrever sobre você e como você me faz bem, sobre as cores que você colocou em minha alma, sobre o sabor do seu beijo, o tesão que eu sinto e como é bom sentir seu corpo, sua excitação. Eu já cheguei longe de mais com meus sentimentos, com meu pobre coração que insiste em fazer confusão. Eu já me acostumei com você na porta de vidro, sorrindo sem graça pra mim, embora meu coração ainda bata acelerado quando você se aproxima. Já me acostumei com o ritual, que faz você acabar comigo sempre. O meu dia só fica bom quando você conversa comigo. Eu sei, é errado! Mas eu não queria que fosse assim, era pra ser só uma vez, só pra matar o desejo, e acabamos chegando ao limite . É como se meu corpo precisasse do seu, e eu só precisasse gritar e tirar tudo isso de dentro de mim. Quero uma bebida que torne meus pensamentos mais lentos, me leva daqui? Dane-se o mundo, todos acabam se acostumando uma hora ou outra, a diferença é que eu não quero me acostumar a ficar sem você.E se eu tiver que me acostumar, que seja ciente de que aproveitei até o ultimo instante que me foi permitido, e se for pra sofrer que seja com dignidade. Eu posso escolher acabar com tudo isso agora e seguir minha vida como ela já estava planejada, mas eu já estou me arriscando muito pra desistir aqui. Não depende de mim.
E se passou um mês desde que eu escrevi aquele texto pra você, tomada pela visão mais linda que eu ja tive, de você tocando o violão tão despreocupado quanto eu, nem imaginando o que se passava na minha mente ..

Mon tourment ..

5 comentários:

Babado de menina, disse...

Nossa!
Que post intenso! Que palavras belas!
Tudo tão real e quase "tocavel" =)
Beijão!;***

Gabriela Castro disse...

Queria estar ai para poder te dar um abraço!
As coisas vão se encaixar e melhorar, você vai ver!
Saudade disso aquiii
beeeijo

Dog disse...

má hora para vim aqui te visitar????


há decisões que acabam conosco emocionalmente pois parece que foi nós mesmos a nos machucar, de tão dificil que é tomar certas decisões e novas posturas.

é como querer, por vontade propria, arranjar um pedaço do proprio coração.


Beijos guria!!!!

Cristin disse...

Master!!!!!
Mto bem escrito...
Bjus lind@

Hosana Lemos disse...

"Não depende de mim."

infelizmente sempre depende disso, daquilo...
triste!
.

lindo texto, parabéns!
bjos