sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Devora II - OSO.

Faz um tempo que eu quero postar esse texto, mas eu estava 'inspirada' então fui deixando pra depois . Esse texto é uma releitura do 'DEVORA' que o OSO fez pra mim, foi graças a um simples texto que muita coisa mudou.
Obrigada por colorir minha alma e alegrar meu dia.
Faz ele de melodias dons para sedução, ainda que não soubesse... embriaga sentimentos!? Certamente quando aproximar-se melodia mudaria à apenas mais uma de amor, ao final da canção... ela que estaria com os olhos fixos seria tomada levemente pelas mãos macias com unhas pintadas de cores escuras e arrastada ao colo do músico e que fecharia seus olhos com seus dedos e tocaria suavemente seus lábios... embailavam-se num ritmo onde as roupas seriam lançadas por toda a sala levantaria seus cabelos ao ar com uma das mãos e morderia vagarosamente sua nuca para ver os pelos do pescoço arrepiados, com a outra mão taparia sua boca para suprimir gemidos e suspiros. Lança-lhe sobre a mesa, virada de bruços e torna a acariciar-lhe da nuca às coxas e dali... a toma como mulher. Se deliciarão sabendo que o silencio confiável é o mais enlouquecedor. Eles que tiveram coito em todo o ambiente se espumam no banho e sem toalhas... se secam ao calor dos novos abraços que iniciaram... Eles continuaram no mesmo caminho (cada um). Uma suave música foi composta a uma mulher de belo sorriso e de um lindo par de olhos castanhos grandes. E o segredo ficou guardado dentro dos olhos de cada um.

4 comentários:

Eric R. disse...

Uauuu bom o texto é excelente, repleto de sentimento e sensualidade como algo já vivido ,presenciado rs.
Sem mais comentários.

Bj e um otimo fds :D

Dog disse...

uia... que delicia de texto.

Se tiver sido endereçado, então aposto que fez estrago...rs


beijos!!!!

Atreyu disse...

Que lindo! Foi pra alguém especial né? tem muita verdade aí!
Lindo de mais!!!

Gabriela Castro disse...

Eu sei todas as respostassss.
Lero leroooo :P
aheuaheuaheuahe

O texto tá lindo, flor!
Adoro você :)
beijos