quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Meu mundo virou de pernas pro ar!

Eu tenho o dom sabe? De me meter em confusão, de fazer besteira, de ficar confusa, de mudar tudo quando ta tudo perfeito. Ultimamente eu tenho feito isso com uma certa frequencia, mas eu não vou negar que to AMANDO toda essa bagunça, mesmo me apegando ao fato de que uma hora ele vai partir, e eu preciso aproveitar. Talvez eu esteja apegada de mais a ele pra confessar pra mim mesma, mas sinceramente ? FODA-SE.
Que mal tem em querer sentir o coração disparar cada vez que ele se aproxima? Sentir o perfume mais delicioso do mundo *-* ? O beijo que 'encaixa' perfeitamente no meu e me leva pra longe de tudo? Conversar sobre todas as coisas sem medo sabe? Abraçar forte quando é mais que necessario, ou inventar uma desculpa só pra ficar perto dele. E ficar sonhando se ele sente toda essa confusão também, ou se só eu fico boba e quero ficar perto dele.
Que post bobo né?
OSO.

3 comentários:

Dog disse...

ê paixão!!!! Não é post bobo não. Só uma declaração á alguém que tomara que saiba o quanto é felizardo.


Mas cadê os detalhes sordidos???? Cadê?

Lydia Llewelyn disse...

Quando comecei a ler o post, pensei que nao, MAIS ERA! falando paixão!! rsrs Coisa boa de viver! Bjx

Hosana Lemos disse...

esqueçe por uns instantes o futuro.
aproveita enquanto é tempo! ;)
essas loucuras, de vez em quando, só faz bem!
o/

bjos