quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Das minhas vontades.

Eu queria que você soubesse tudo o que eu penso, queria sentar e poder te contar a minha vida inteira, e gostaria de ouvir tudo que você tem pra me falar, mesmo que fosse um simples 'Adeus' , ou quem sabe um ameno 'Até logo' . Na verdade eu queria que você soubesse guardar o carinho que lhe ofertei, a paixão que você despertou e os beijos que eu sempre deixo pra você . Não importa se as luzes são perfeitas, as musicas se encaixam e se existem milhares de pessoas com suas respectivas bebidas e seus olhares famintos, o único que realmente me importa e me faz falta é você .Como uma criança com olhos esperançosos na noite de natal, eu espero a tempestade trazer você pra perto de mim e com o coração sempre transbordando, me decepciono ao ver que você parece ignorar tudo aquilo que eu passei a sentir . Talvez esse seja o grande erro da humanidade, criar expectativas sobre tudo! Eu criei milhares sobre você e sobre todos os nossos planos, você ainda vai me levar pra ver estrelas ?Por que se você não for é melhor me avisar logo, eu não quero esperar por você até o dia de ter ver ir embora . Todos os dias eu sou obrigada a olhar para essas salas e lembrar de tantos beijos escondidos, e aqui onde eu estou agora, do nosso primeiro beijo. . Alguém inventa uma máquina do tempo e me empresta ? Eu sei que eu sou boba de mais e romantica de mais, mas você bem disse que gostava , e do que adianta gostar se a cada dia você fica mais longe ? Não me machucar? Isso não é desculpa ! Dane-se se você vai embora, um dia todos nós vamos nos separar mesmo , por que você simplesmente não larga de teimosia e anda na praia comigo ?
Chega, que coisa mais melosa e tensa .

6 comentários:

TOTY disse...

Flor.

Tbm adorei tudo por aqui. Obrigada pela visita. Volte sempre. Vou te seguir...bj

Gabriela Castro disse...

Eu acho que as coisas são tão simples, mas tem aquelas pessoinhas que fazem questão de complicar, não é? :/
Meu msn caiu e não volta! Desisto dessa droga de internet daqui ¬¬
beijooo

Solange Maia disse...

lembrei de uma música bem velhinha....

"eu apenas queria que você soubesse
que aquela alegria ainda está comigo
ainda está no tempo
presa na poeira..."

sei bem...
sei bem...

um beijo grande Flor....

Priscila Rôde disse...

Nossa, que dificil!
Complicado e lindo é esse tal de amor!
meu Deus, até quando ele vai fazer o que bem quiser da gente? rsrs

No mais, que sua saudades seja aniquilada da melhor maneira possivel!

wcastanheira disse...

queria sentar e te comntar a minha vida inteira...gostei mto do seu texto, esta é a gde riquesa do blog, belos textos vindos do coração, não temos a menor intenção profissional de faturamento apenas queremos expor, por isso saem estas pérolas, foi mto bom fazer esta visista, adorei vc, bjs, bjos, bjoss

ronaldo ichi disse...

se descobrir uma maquina do tempo me avise!
mudaria alguns finais.

passearia em muitas praias após isso



beijos!!!


Coisas melosas e tensas significa que a gente sente. Acredite, há pessoas não sentem.