quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Encerrando um ciclo .


Foi rápido de mais, quando eu vi você já estava marcado em mim, com todas as cores e toda a beleza . Da mesma forma intensa que chegou eu hoje te vejo partir, escapando por entre os meus dedos, levando as cores do giz , minha calma e minha inspiração. Queria ser igual a você, pegar tudo que era nosso e trancar na ultima gaveta, mas não posso ser assim, e a cada esforço que eu faço pra te esquecer mais eu penso em você . Onde estão as estrelas , a chuva e todos os outros planos bobos que fazíamos ? O que eu faço com tantos bilhetinhos, tantas assinaturas que não valem mais nada ? O que eu faço com tudo isso que eu sinto ? Você chegou e desconstruiu meu mundo em sorrisos , eu queria voltar nesse momento ,naquele primeiro beijo, só pra sentir mais uma vez todo o desejo e todo desespero, eu queria ganhar mais uma vez aquele chocolate e comer com as mãos tremendo de nervoso enquanto você sorria tão descrente quanto eu . Eu quero as cadeiras da minha sala baungaçadas, quero você na porta me olhando e seu perfume em minhas roupas, quero que você me leve pra ver estrelas e me abrace quando eu sentir medo .
Eu não quero ser forte, quero simplesmente me dar ao luxo de derramar algumas lágrimas de 'adeus', quero um abraço de despedida pra colocar um ponto final em tudo isso que foi por tão pouco tempo, mas da minha parte foi tão verdadeiro . Vamos continuar seguindo nossos caminhos, mas nossos olhos vão carregar todos os dias que passamos juntos, todas as risadas e todas as teorias, você vai compor uma musica para uma menina com um belo par de olhos castanhos grandes, mãos macias com unhas pintadas de cores escuras e um lindo sorriso . Eu vou continuar escrevendo pra você por um tempo, textos tristes e felizes e logo não vamos passar de uma mera lembrança, talvez você um dia me mande um e-mail ou quem sabe eu ligue pra você, mas agora eu entendi que é um ponto final e que todas as vezes que você encostar em mim não vai ser da mesma maneira. As horas passam e o dia termina, e agora eu tenho a certeza de que foi tudo um sonho.

Mon tourment ..Eu já sinto sua falta.

3 comentários:

Flor disse...

Da mesma maneira que inciei tudo isso, eu encerro esse ciclo. Foda-se se esta muito cheio de drama, eu sinto assim e escrevo assim.

Priscila Rôde disse...

Minha cara tudo isso..
Não que eu esteja vivendo algo pare
cido, mas o estilo do texto, a maneira intensa como você escreveu.
Eu gosto de ler puro sentimento.
" Eu vou continuar escrevendo pra você por um tempo, textos tristes e felizes e logo não vamos passar de uma mera lembrança."

Esse "mera", é que me deixa triste.. rs
Beijos, Flor.

Gabriela Castro disse...

Aiiiii minha florrr. Se eu pudesse arrancaria essa dor de dentro de vc. E sei que vc faria o mesmo por mim. Enquanto não passa vamos continuar comparando nossas dores, sonhando com um futuro bom e falando mal do homens. Rs
beeeijo