quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Eu não consigo esconder, certo ou errado eu quero ter você "
Os meus dias só tem cor quando você se faz presente, eu só sinto meu coração bater quando eu sei que você esta por perto, não importa se a noite é a mais quente, se a cama é pequena e se você não é só meu, o conforto que você me da não é físico, é espiritual . Como um tornado que passa arrastando casas e vidas, você passa por mim arrancando a venda dos meus olhos, pedaços do meu ser, trazendo agonia e paz . Me perco nos teus olhos, nas tuas palavras e no teu corpo, navegando suavemente por cada partícula sua, fazendo de você o meu lar, arriscando a minha sanidade, minha paixão. Faço de qualquer migalha a minha refeição, de qualquer palavra eu tiro poesia, uma espera constante e um tormento sem fim, a cada pôr do sol , eu sei que é um dia a menos com você e a cada passo que é trilhado você é tirado aos poucos de mim. Eu, que tanto quis te dar conforto e te trazer alegria , que em meus braços te dei abrigo seguro, observo o teu descaso de mãos atadas, querendo um simples sorriso e um bom abraço sincero .
Uma bebida forte e um cigarro, por favor ?

2 comentários:

Gabriela Castro disse...

TUDO a ver comigo esse texto.
Tenho umas coisas pra te contar, mas meu msn aqui não entra de jeito nenhum :S
beeijo

Priscila Rôde disse...

Nossa Senhor, que isso?
Muuuuuuuuuuuito intenso! Muuuuuuuuuuuito parecido com meu post né? rs Muuuuuuuuuito bom! Lindo, apesar de sentir um fiozinho de tristeza, eu adorei!