segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu quero paz eu quero amor !

Serio, eu me revoltei esses dias ! Nada digno alguém dizer que sente isso por você e demonstrar totalmente o oposto, claro que as pessoas não são obrigadas a andarem com plaquinhas cheias de palavras doces e corações, mas podia ser melhor né? Foda-se. Eu não 'morri' antes e não vai ser agora que eu vou morrer (acho que rola um drama da minha parte, mas eu curto drama e ponto). Eu vou levando, cheia de decisões e probleminhas pra resolver, mas na boa ? Eu to feliz, apesar de tantos apesares eu to meio no 'foda-se' e vou tocando, o que tiver de ser vai rolar e pronto, nada de desespero e afobação (como se eu não fosse me afobar.) enfim, 'deixa a vida me levar' .
Boa semana pra vocês pessoas.
- Aquilo que coloria, que inspirava?.. -

6 comentários:

Priscila disse...

As vezes é bom abstrair.. rs
Boa semana Flor,
beijo.

ariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dog disse...

mas sabe que é isso mesmo!

há coisas que não temos dominio, como o comportamento alheio.

quando liguei o "fodas" me senti melhor. E quando deixei a vida seguir seu curto, me senti melhor ainda.


"deixa a vida me levar"

Gabriela Castro disse...

Minha florrr, você sabe que eu me sinto bem como você. E sou dramática assim como você também! Rsrs... Anisedade, afobação, expectativas...tudo isso faz parte da vida!!
Adoroo você!
beijos

wcastanheira disse...

curtir um drama é mto legal, mexe com o sentimento guardado, exala paixão por valores antes esquecidos, aproveita seu tempo, chora, faz dengo, pede cólo q vc até ganha neste momento, adoraria ainda poder fazer um denguinho, aproveite, bjos, bjos, bjosss

Vera Y. Silva disse...

O que coloria e inspirava continua aí:
o sol, o céu, o mar, a música, a poesia, algumas pessoas...