sábado, 21 de novembro de 2009

"Qualquer simples melodia me transporta diretamente pro seu lado. Se eu pudesse segurar suas mãos e te lembrar de todas as coisas que você me disse, se eu pudesse beijar seus lábios, talvez você desistisse de todas as suas ideias malucas, e ai então você continuaria ao meu lado olhando estrelas e esperando a chuva . Se eu pudesse deitar no seu colo mais uma vez, quem sabe você se importasse ao sentir o meu coração bater rápido e minha respiração ficar ofegante , então eu fecharia meus olhos e me entregaria segura a você ."

Eu prometi pra mim mesma que eu não ia mais escrever nada sobre isso, mas é pesado de mais e dói guardar só pra mim.

Amanhã Hopi Hari *-* .


Beijo pessoas (:

2 comentários:

PanPum Flûor disse...

q bonito, de quem ser ?

hopi hari, ainda ta no especia do terror e panz?

Priscila Rôde disse...

Não guarde Flor! :)
Fique bem! Um beijo.