quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Recomeçar !


Recomeçar é necessário, juntar os cacos que sobraram, colar tudo que da, e seguir em frente.
Eu preciso sentir paz, mas as vezes acho que paz é uma utopia . São breves os momentos em que eu a encontro, em um mundo fantasioso, em outra dimensão, e geralmente você esta comigo, fazendo parte dos meus sonhos, ilustrando minha vida e causando confusão. Gosto disso! Desse seu jeito palhaço, dessa sua cara despreocupada e de toda essa segurança em si . Na verdade, gosto de você inteiro. Da sua chatice e dos seus pequenos defeitos, dos teus olhares e piadas comprometedoras, e de todas as situações que criamos e vivemos.
- Não tenho mais inspiração, preciso de combustível .
Dias comuns, dias iguais.

2 comentários:

E.Suruba disse...

Quando vc voltar vai voltar com tudo! vc vai ver!

Babado de menina, disse...

Quando é necessario mudar antes que seja necessario? =D
;***