sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TPM

FODA-SE.
Eu não queria me importar, mas eu me importo. Já disse que queria que as pessoas sentissem as coisas com a mesma intensidade que eu, mas isso não é possivel e eu ODEIO não saber o que você sente, o que você pensa e tudo mais. PARA tudo ai que eu quero descer ! Eu não to afim de ser forte hoje, eu to afim de chorar sabe? Eu PRECISO de um colo hoje sabe? Eu não sou sexy e foda 24 hrs por dia durante o ano todo, e nesse momento eu queria você . Porque eu me pego fazendo planos pra algo que 'não existe' e que tem prazo de validade ? Então olha só, hoje eu to me sentindo no direito de dizer pra você ' PUTA QUE PARIUU, eu gosto de você ' . Odeio quando as pessoas não demonstram o que sentem, criam um muro, uma barreira quase impossivel de derrubar, eu sou idiota/feliz e preciso demonstrar o que eu sinto sempre, ótimo isso né? Anotação mental de não fazer mais isso. Odeio saber que o tempo ta passando, ODEIO esse sol e esse tempo abafado, porq eu não gosto de outras teorias, eu quero ESSA teoria, com a chuva a noite toda enquando a gente transa loucamente, com palavras sujas e mãos pesadas. Odeio ser lembrada que a vida continua que é cedo pra sofrer (não to sofrendo² é só tpm) EU SOU ASSIM e pronto. Odeio bancar a forte quando eu estou precisando de você e de carinho sabe? CARINHO , conhece? Ta, eu sei que conhece sim. MAS como hoje eu to revoltada pra mim você NÃO conhece nada . Chega.

2 comentários:

wcastanheira disse...

Uaauu q bela declaração assim o namorado fica cheio de grau, bela mensagem, abriu o coração, expos a alma, mto bonita sua mensagem de...-olha, estou assim, mas não sou assim. Belezura seu post, adorei, TPM é coisa passageira, valoriza o lado mulher e testa o lado homem, mto bom, bjos, bjos, bjosss

Gabriela Castro disse...

Também estou na TPM ¬¬
Sorte a nossa viver as coisas intensamente, pois eu acho, pelo bem ou pelo mal, que isso é viver de verdade!
beeeijo meu bem