terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vivendo !



Eu pertenço a quem quiser ser meu . Eu pertenço a quem me soma, quem me ilumina, quem me colore e quem me ensina.

Eu estava adorando os dias de chuva, o frio que corta a pele e a minha teoria, mas hoje quando eu acordei, apesar de ja sentir sua falta, eu agradeci pelo lindo dia de sol e me senti viva, me senti bem. A minha paz ainda esta em sua mão, apesar de errado fazer ela depender da sua presença, eu já me tornei viciada e não é minha intenção abandonar o vício. Mas não depende exclusivamente de mim. O que me faz bem é exatamente essa confusão, me sentir perdida mas ter a certeza de que o meu sorriso ainda encanta você. Saber que eu posso me sentir completa, inteira, eu estou viva e vivendo .

'E o que tem de bom, contém o meu melhor.'

4 comentários:

Dog disse...

que foto linda!

"Eu pertenço a quem quiser ser meu"
foi tudo!

roubarei tua frase!...rs


Beijos Flor!!!

Priscila Rôde disse...

Eu AMEI essa citação! :O

wcastanheira disse...

eu pertenço a quem me soma...uma delicia de texto, foi mto bom andar por aqui, encontrei algo q me soma e isto é ótimo, bjos, bjos, bjoss

Gabriela Castro disse...

Florzinhaaa, tudo muito lindo e muito verdadeiro. É preciso continuar, e viver, seja como for!
Adoro você!!!
beijos