sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Adeus ano velho.

Ok, nem chegamos no natal ainda, mas eu já estou com aquela sensação de fim e ao mesmo tempo de recomeço . 2010 vai ser um ano melhor, como diz meu OSO, vai ser um ano de 'iniciar' várias coisas e eu espero que coisas boas aconteçam, porque eu sinto que vou precisar. Eu sei, é errado começar um ano novo sabendo que vai precisar de forças, mas a minha fé vai me levar longe. Ainda não é hora da retrospectiva, mas definitivamente eu já estou no clima.
"Eu vou fechar meus olhos e me jogar nos seus braços com a alegria e o desprendimento de uma criança, vou me segurar o mais forte que eu puder e apertar até sentir o ar faltar, só pra ter a certeza de que é real. Quero que o inverno volte e traga você pra perto de mim "
Hoje vai ser uma noite boa, ele vai salvar.
Beeeeijo ♥

6 comentários:

Priscila Rôde disse...

O inverno, sempre ele! rs
Nem acredito que o ano está acabando..
muuuuuito rápido!

Um beijo.

Menina Nina disse...

Ano novo sempre nos deixa com a ansiedade mais alta que o normal!

Gabriela Castro disse...

Todo ciclo termina em algum momento, mas eu continuo achando que ainda não é o momento para retrospectivas.
Desculpe-me não te dar toda a atenção que eu gostaria, e os meios de comunicação também não ajudam muito, mas semana que vem terminam as minhas aulas e a gente vai poder se falar todos dos dias :D
Você é muito especial pra mim, florzinha mais linda do meu jardim! ahaha
beeeeijo

[ rod ] ® disse...

O tempo passa rápido e o ano que começou à pouco já se vai... que 2010 seja melhor para todos nós... bjs moça.

Líviany Moura disse...

Eita flor, é verdade! SInto essa sensação no ar... E é triste, né?! Pra mim é. Mais um ano longe dos meus e mais um ano por vir, longe deles tb.

Agora com uma sensação de vazio mais preenchida, terei minha filha, mas estarei longe deles ainda assim... :o(

Façamos o balanço e vejamos o q mais vale a pena na vida, ne?! QUe consigamos mudar tudo o que n nos agrada e fazer tudo o que tivermos vontade e que n temos coragem... =)

Um bju grande de nos duas pra vc!

Moni disse...

eu nem quero criar expectativas pra 2010... vou deixar a vida me levar heheheh
só me f... pensando positivo pra 2009! beijos