terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nem tudo pode ser perfeito ..

Tem tantas coisas que eu queria contar e comentar, tantos tópicos importantes pra citar, mas eu ando desanimada pra escrever, então vou deixando pra outra hora . Na verdade eu acho que não estou conseguindo formular um post bom, porque tempo e idéias eu tenho . Vai ver é uma situação que não sai da minha cebaça e não deixa espaço pra outras coisas, mas isso tb vai passar.
Nem tudo pode ser perfeito, fato . Em uma noite , em uma palavra, TUDO pode mudar e eu sinto que ta mudando, eu não queria que fosse assim, mas é assim que tem que ser. (tá confuso isso né?) Eu sei que a hora ta chegando.
Beijo gente :**

5 comentários:

Priscila Rôde disse...

Prepare -se flor,
no final tudo fica bem dentro da gente,
è clichê, eu sei.. mas fica bem! Creia!
Um beijo.

Moni disse...

ii q desanimo é esse??? sacode a poeira flor e anime-se!!!
linda, to precisando de uma ajudinha de tds meus amigos blogueiro...
passa la no blog se puder tá???
bjkssss

Gabriela Castro disse...

Uma vez me disseram que "Nem tudo o que a gente quer é o melhor pra gente", portanto não fica triste não. Tudo vai se resolver e você vai ficar bem, tenho certeza!
Te adoroo!
beijos

Aniinha ;D disse...

adorei o post :D

jah to te seguindo ;D

Babado de menina, disse...

Oiii!!
Eu acho que as vezes ache fala mais nas entrelinhas... rsrs
beijão