terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oi 2010

Mais uma vez chegou o fim do ano . Todo mundo desejando coisas boas pra pessoas queridas ou não, todo mundo comprando roupa branca, fazendo planos que não vão sair do papel (alguns) e cheios de esperança de que junto da virada do ano, a vida mude pra melhor . Se eu parar pra pensar o meu ano teve mais dias bons do que ruins, ganhei amigos por perto, ganhei uma amiga que mora longe (Gabi te dedico), ganhei dores, paixões, supertições, vícios, sorrisos, emoções e vivi bem tudo aquilo que tinha pra viver . Eu espero sinceramente que 2010 me traga surpresas, que eu chegue mais perto daquilo que acredito e que cumpra pelo menos algumas das promessas.
É isso ae gente, um FELIZ 2010 pra TODO mundo =D

7 comentários:

Priscila Rôde disse...

Tenha fé e realize tudo o que deseja.
Boas ondas em 2010!
Beijo enorme.

Lydia disse...

igualmente! xD

Solange Maia disse...

Flor,

e que esse 2010 também lhe traga afetos e amores...

que eles façam parte dos ganhos, assim como quando venho aqui, e saio rica de pensar...

beijo grande

Mariana Lopes disse...

não sei pra você, mas pra mim 2009 foi o melhor ano que eu já tive, em todos os sentidos. foi o ano em que eu fiz mais amizades, o ano que eu me senti mais decidida e forte. 2009 foi um ano maravilhoso, mas se Deus quiser 2010 será melhor ainda.

[ rod ] ® disse...

Que este seja um ano que lutemos mais... pelas nossas realizações... bjs moça.

Gabriela Castro disse...

Meu ano também foi massa por ter te conhecido, amor! 2010 vai ser beeem melhor, se Deus quiser ;) Não solta a minha mão nunca, tá?! Te adoro :D
beeeijo

Dog disse...

flower!!! Happy new year!!!

felicidades e muitas postagens para nós neste ano!!!


e muita falta de inspiração pra ti!
(os posts com falta de inspiração são os melhores :p )


beijos!!!!