sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

..

" Eu preciso que você volte rápido pra casa, preciso saber que você está por perto e que vai acabar com toda essa angustia . Então, seja la onde você estiver, não demore ! Meu corpo espera pelo seu, meu coração entediado sente falta de toda sua agitação, você sabe que a porta sempre vai estar aberta pra você entrar e bagunçar tudo, desmontar meus conceitos e construir minhas opiniões. "
Férias pessoal (: Obrigada a todos que passaram pra desejar um Feliz 2010 e desculpa a demora pra postar aqui, é que a preguiça anda grande e a inspiração não tá colaborando . Espero que todos vocês continuem me visitando nesse ano que se iniciou e que seja exatamente MARAVILHOSO como tem que ser .

4 comentários:

Marjory de Oliveira disse...

Oi mariiiiiiiiiiiiiiiida!

Paula disse...

oi querida!!
um feliz 2010 para você e ótimas férias!!!!!
saudades de vc e das suas flores quase diárias!

[ rod ] ® disse...

Um feliz 2010 sempre!!! um bj moça.

Líviany Moura disse...

Oi lindaaa... td bem ctg?

Passando pra dar um oi, depois de muitoooooooo tempo, ne?!

Não esqueci do meu cantnho e nem de vcs, é q o tempo ta curto mesmo... Mas assim q der eu passo de novo pra ver as novas por aqui, ta?!

Bju gde de nos duas! =)