segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BEIJOMELIGA.

Tira a máscara que cobre o seu rosto, se mostre e eu descubro se eu gosto .
Início de semana sempre rola aquela bad de segunda-feira gente? Mas hoje eu acordei de sorridente e sinto que coisas boas vão me acontecer . Apesar do calor ( e que calor) , rola uma brisa gostosa que ameniza tudo . A única coisa que me deixa triste é que acabou o horário de verão (falta muito pro inverno?) , e quando eu sair do trabalho já vai estar escuro . Muita coisa mudou nesse começo de ano, eu sinto falta dele aqui no trabalho. Mas eu vivi 19 anos sem ele e sem a porcaria da teoria rs, não da pra mudar tanto assim em 6 meses, da ? Viverei MUITO bem o resto da vida rs (sente o drama?!) . "O verdadeiro guerreiro sabe a hora de parar" - já dizia Paulo Coelho - Então, eu acho que é a hora. O ano começou de verdade agora, eu pelo menos penso assim. Nada de mulher pelada na globo, nem axé nas ruas. Trabalho, faculdade e só .
Bora começar o ano ? Já se livrou das coisas velhas para dar espaço a coisas novas ? Nãaaao? Então começe JÁ. AH, muuuito importante : O blog é meu e eu escrevo sobre o que eu quiser ? Então se eu tiver recaídas vocês me perdoam? Claro que sim .
Outra coisa IMPORTANTE !!! Beijo especial pra minha Marida , beijo pra Gabi *-* e Super DUPLO beijo pra Líviany e pra filhota dela(LINDA) Marina!
To eufórica hoje, notaram ? FUI .

5 comentários:

Priscila Rôde disse...

É, sinto cheiro de mudanças. Tão bom ler você cheia de expectativas, pelo tempo que acompanho seu blog, já fico feliz com sua tranquilidade ou tentativa! Adorei!

Um beijo enorme.

Marjory de Oliveira disse...

Tá não vou contar para eles da sua ligação!
Nem da tentativa de suicidio HUAHAUAHAUA!
BRINK'S
ganhei beijo especial então tô feliz :D
logo logo vem o sabão hauhauhu
te amo s2

Marjory de Oliveira disse...

HUAHAUAHAUAHUAHAUA!
TENSO.
vc e suas pipas hahah
beijo

Menina Nina disse...

Dá pra notar sim! haha

Gabriela Castro disse...

Amorrrrr, que saudadeee!! Agora é só correria, né?! Eu tô com bastante trabalho lá na pref., então nem tô entrando muito no msn durante o dia. Mas temos que colocar o papo em dia, hein?!
Viu só minha casa nova? Tô babando *__* ahuahe
Te adoro, florzinha!
Beeeijo