segunda-feira, 22 de março de 2010

:)

Comecei a segunda relativamente bem . Assim que coloquei meu pé na rua, o celular tocou e meu dia ficou mais colorido. O fds foi ótimo, mas poderia ser melhor se eu o tivesse por mais tempo comigo. Cheguei a conclusão ( ok, faz tempo.) que esses encontros esporádicos e essa coisa sem nome, não me bastam mais . Eu quero que seja 'meu', ou que não seja nada . Melhor do que essa indecisão toda, que me mata . Odeio esperar.
Um dia me perguntaram, o que mudaria se existisse um rótulo . Minha resposta foi que seria apenas um rótulo, mas analisando a situação, seria muito mais . Seria a certeza, a calma e pensamentos soltos. Seria concentração no trabalho, na faculdade. Seria amor, muito mais .
anyway :D
passando pra atualizar pessoinhas ♥
beijo

Um comentário:

Naty Araújo disse...

Ahhh quando a semana começa bem é tão bom, né, flor?
Dá um super ânimo pra continuar a semana.
Espero que a sua semana seja ótima, querida...

Beijão pra vc.