segunda-feira, 29 de março de 2010

..Miles de lunas pasaron y siempre ella estaba en el muelle esperando ..

Eu não quero seguir se você não estiver aqui dizendo que vai dar tudo certo.

Precisava chover o fds inteiro? Só pra aumentar ainda mais a falta que você me faz?!

Sábado passado nós estávamos juntos. Eu acordei com o calor do seu corpo, com o seu abraço. Passei o domingo falando de você . De como era bom. De como eu tinha certeza de que tudo estava caminhando para o que 'eu tanto esperava' . Eu sinto tanta saudade. Eu já passei dias sem ver você, mas dessa vez parece que é de verdade. Realmente acabou?! Eu não sou paciente, lembra? Eu não quero esperar pra ver o tempo te levar de mim. Eu quero você comigo, quero toda a confusão de volta. Quero sentir vontade de comer, vontade de ir a faculdade, vontade de acordar e trabalhar . Voltar para casa e dormir com a certeza de que você está por perto. Quero voltar a sorrir, aquele sorriso fácil que só você sabe me arrancar.

Queria que fosse só drama, que não estivesse doendo de verdade. Queria não me importar, ignorar esses meses e seguir em frente. Eu disse que o anel não sairia do meu dedo, mas cada vez em que eu tocava , meu peito doía mais. A ausência dele era um sinal de que uma hora você seria meu. Eu não o queria de volta, não dessa maneira.

Só a dor prova que é real . Agora, mais do que antes eu posso entender o significado de 'Zahir' . Eis a minha cura e a minha loucura. Ninguém disse que era fácil superar, talvez eu não queria superar . Quero a minha vida de volta, por favor?! Como saber que mais pra frente poderia ser pior que nós nem tentamos?

saudade, muita mesmo meu Zahir.

obrigada a todas as pessoas que comentam aqui, me dão força e apoio . concerteza o fardo fica menor. obrigada pelas palavras leitor anônimo, ler tudo aquilo me confortou muito.

Nenhum comentário: