sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu estou vendo tudo acabar e não posso fazer absolutamente nada . Eu já sinto saudade das suas mãos tão lindas, da forma como você se move quando fala, do seu jetinho de tocar o nariz quando finge que está pensando e da sua mania copiar o que eu falava.
Só pra explicar , ele me pedia paciência por ter acabado de sair de um relacionamento, por ter certos problemas em casa, e pq talvez fosse embora. Só que poxa, já eram 7meses ! Eu tinha o direito de ficar indignada né? Afinal eu sou 'bipolar' .
Não, ele não era um monstro sem coração. Ele era um cara com um coração enorme. Que sempre me ajudou em tudo que eu pedi, que foi comigo a SP e ficou me esperando fazer uma prova. Que arrumou meu blog. Me ajudou em trabalhos da faculdade. Que me levou pra ver estrelas e que me devolveu a alegria . Que tomava os melhores chopps. Que assistiu comigo os melhores filmes. Que me fez sentar na cadeira do cinema com ele, e me fez carinho. Que me observou dormir. Que me comprava chocolate. Que as vezes respondia minhas msgs, as vezes não . Que sempre olhava meu blog pra saber o que se passava . Que sempre foi prestativo.
Foda-se o que meus amigos pensam, o que a minha mãe pensa ( apesar dela não pensar aquilo. ) ou o que qualquer pessoa pensa. O que importa mesmo é o que eu sinto, o que eu penso e o que eu quero . E o que eu mais quero é você .

Um comentário:

Priscila Rôde disse...

É Flor,
o mundo não sabe o que se passa dentro da gente!


Respira fundo!