segunda-feira, 8 de março de 2010

Particular .

Esse é um post sobre nada , e também sobre tudo . Eu queria jogar milhares de trechos de musicas aqui, que vão de "Larga tudo e vem correndo .." a "In my place, in my place, were lines that I couldn't change " , queria explicar minha bipolaridade e queria falar mais um milhão de coisas, só que é tanto que eu não consigo colocar pra fora sabe? Então eu resolvi passar aqui só pra dizer um oi e não abandonar meu blog que eu gosto tanto, que em breve eu pretendo mudar, já cansei desse fundo e mais uma vez vou contar com a ajuda da pessoinha mais especial ♥ *ouuwn* .
Bom, a faculdade ta ótima . Tenho o melhor professor de Filosofia do mundo, tenho o melhor professor de TGA do mundo e mando muito bem na aula dele *cof cof * . No trabalho? Prefiro não comentar . Sei que coisas melhores estão no meu destino, amém . O coração ? Batendo acelerado como sempre, quase não cabendo dentro do peito, mas muito feliz porque o anel sai ! *sorriso* Não entenderam nada né? Em breve eu acho que explico, amém.
Meu final de semana foi ótimo, eu queria que todas as minhas noite fossem iguais. *-*
Acho que é isso, sem texto cute hoje e sem muita melação . To de bom humor e isso basta, né ?
"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo . " - O Alquimista -
"Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro amor." - Brida -
Ia esquecendo ..
Feliz dia das Mulheres ;*

2 comentários:

Priscila Rôde disse...

Se estar de bom humor.. ÓTIMO.

rs

Feliz dia das mulheres pra você também Flor.

Gabriela Castro disse...

Que saudaaaade da minha florzinhaaa!!
;*