segunda-feira, 15 de março de 2010

Solteira.

A vida de solteira é uma vida boa. Satisfação e horário são para os fracos . Só que eu me canso fácil dessa vida, e se eu for para pra pensar nunca fiquei muito tempo sem um amor ♥ . Já faz um tempinho que eu to solteira, eu aproveitei algumas baladas, levei alguns foras memoráveis, dispensei alguns caras sem a menor educação, me diverti, bebi até colocar tudo pra fora, dancei até meu pé ficar roxo, viajei com uma amiga e me apaixonei. Enquanto eu pensei que era só tesão e um carinho, estava tudo certo, eu continuava a vida de bandida feliz e contente. Mas eu notei de uns meses pra cá que a coisa mudou de figura e que eu to toda apaixonada.

Mais uma vez eu cansei do crime. Quero um colo, quero um amor . Quero ligações no meio da tarde só pra deixar meu dia mais feliz, quero frio , filmes e pipoca. Quero flores roubadas de um canteiro só pra colorir. Quero andar de mãos dadas, abraçada e protegida . Quero um ombro pra chorar meus problemas sem parecer chata, quero ser conselheira, amiga e amante. Quero surpresas bobas pra me arrancar sorrisos. Quero ver estrelas, andar na praia, viajar . Quero briguinhas bobas pra depois dar beijos apaixonados. Quero deifeitos pra implicar e qualidades pra exaltar. Quero adotar como minha uma nova família.
Esses encontros casuais já não me bastam, eu preciso de você inteirinho pra mim assim como eu sou inteirinha sua .
Boa semana

3 comentários:

Mariana Lopes disse...

ta apaixonada *-* nem to rs

Priscila Rôde disse...

Tão bom isso! :)

Líviany Moura disse...

Oi lindaaaaaaaaa! Passando pra saber de você... E ja deu pra perceber mais ou menos o clima... Q não ta rolando... rs - Jaja cê acha esse amor! E que seja pra sempreeeee! =)

Beijo bem gde de nos duas!