quinta-feira, 15 de abril de 2010

14/04/2010 - 23:49

Ontem eu estava estressada, chata, chorona, revoltada com a faculdade, revoltada com o trabalho e com o resto do mundo .
A gente começou de maneira estranha ! Mas olha, tinha que ser . Você ia embora, eu ia casar . A gente começou pela parte quente da coisa toda, para aos poucos se descobrir amigos, cúmplices . Do tesão nasceu a amizade, a paixão e o amor . E olha, nem quando você disse 'EUAMOVOCÊ' foi normal, nada entre nós é muito convencional, então eu decidi ontem, que você é meu namorado . E é isso, exatamente como tinha que ser, da maneira mais estranha que a gente puder imaginar, agora você é 'meu'. Após alguns meses, algumas dr's, alguns 'términos' e muitas confusões, você é meu e fim (:
Eu amo você chatão ! Que seja eterno enquanto dure ( e que dure sempre) . - empolgaçãodeprimeirodiadenamoro-
Eu amo você, OdairRochaMedrado
Ou simplesmente, OSO . Meu OSO.

3 comentários:

Priscila Rôde disse...

E quando a vida lhe dá um taça de "tudo o que lhe faz alguém melhor", que cada gole seja especial!

Um beijo, flor.

Naty Araújo disse...

Ahhh o amor é lindo demais, fala sério, né?
Não fica assim não... vc tem o principal em sua vida, o amor... Fique feliz!

Beijos...

Naty Araújo disse...

Flor... por que vc não me falou antes?
Eu tava desesperada procurando uma cantada pra colocar no meu texto. Tive que colocar essas porcarias aí kkkkkkkkkkk.

Beijos.