terça-feira, 27 de abril de 2010

ahá!

eu me ofendo muito fácil, e não é algo do qual eu me orgulhe. o oso sempre diz que é difícil saber quando eu estou levando na brincadeira ( eu tenho um senso de humor super cool ok?) ou quando eu realmente me ofendi . ele tem toda razão ! dependendo do meu humor eu deixou uma bobagem me atingir.  mas não é nada com ele, pelo menos não hoje rs . o que é pior? eu ficar incomodada por você ter se incomodado comigo, ou você ter se incomodado em semear a discórdia onde estamos plantando flores? pq, oi, você tem que ir aprender a redigir ofícios ok ? e com a atual situação, acredito que isso seja bem mais importante do que se preocupar com o que eu vivo ou deixo de viver . sorry, você é mal comida amada.

bom, esse não é um fato isolado. eu realmente me ofendo fácil :/ cuidado! as vezes eu sou muito frágil, mas só as vezes.
tá, eu sei que ela não vai ler isso . foi desabafo momentâneo só pra desestressar . ta chovendo, ta um frio gostoso e tudo isso me lembra sabe o que ? meu oso . me lembra que não falta tanto assim para o fim de semana (imagina) e que em breve eu vou estar com ele e ter tempo de fazer tudo o que eu mais gosto .

uma coisa boa doa dia ? podem ser duas né ? eu falei com o meu melhor amigo que está trabalhando em um cruzeiro e eu morro de saudade dele . ( oi gazinho, eu tb amo você.) e a outra foi ver o oso .
coisas ruins? hoje tem contabilidade na faculdade, e minha nota não foi boa. examedpfodeu.

vocês sabem que eu faço administração né? eu comecei como blogueira nutricionista, disse que ia fazer desingn de interiores mas prossegui como administradora e muito provavelmente na bahia farei história. fim .

chega, post bem chatinho e bobo. beijos pra vocês

8 comentários:

Priscila Rôde disse...

Ai nossa, se magoou mesmo em?

O.o

Venha fazer história na Bahia.. hahaha ^^ Adorei!

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Realmente eu sou uma pessoa que também, se magou ou mais facil, se irrita muito facil e também frequentemente.
mas temos que saber levar, dependendo neah.

Juliana Mendes disse...

eu tbm sou assim..
poxa, as pessoas tem que saber a hora de falar as coisas...
como pôdí?
acho tão feio o modo quando as mulheres falam, mal comida...
ôpraí, porque se reparar bem, até quando a culpa é do homem, nós estamos erradas, pq os maus comedores nunca são citados?
somos sempre as mal comidas, as mal humoradas, as azedas...
pqp

paremos p pensar então...antes de proferir tamanha ofensa...
aUHAUIHAIUHAiuhuia
!!!

NÃO DEVAMOS TBM SER TÃO ALTO CONFIANTE DE ACHAR QUE ALGUÉM LIGA P NÓS, PQ NO FUNDO, NÃO LIGAM, É SÓ MAIS UM DESOCUPADO(A) QUE AINDA NÃO ACHOU COISA MELHOR PRA FAZER DA VIDA, JÁ JÁ ELE(A) ESQUECE DE NÓS!
tUDO PASSA...
SÃO COMO FOTOS, MOMENTOS!

Menina Nina disse...

hahahaha

eu sou LOUCA Pra fazer design de interiores!! E agora então: Reformando e mobiliando a minha futura casa, estou louca!! Não saio mais dos sites de decoração!!!!

Solange Maia disse...

deixa prá lá... você é muito especial para se deixar magoar por essas coisas...

curta seu amor, que o resto é só paisagem...

beijocas

Gabriela Castro disse...

Florrrrr, quanto tempo não passo por aqui, né?! Mas já tratei de ler todos os posts atrasados. Você sabe que eu sempre torci muuuuito por você e vou continuar torcendo. Te quero muito bem!
beijãooo

Melanie Brown disse...

Mas não é chatinho e bobo falarmos de nossoas fragilidades querida... Fica bem!!!!!!!!!


:D

P.S. Talvez ela leia SIM!

Erica Ferro disse...

Ih, eu também sou sensível.
Que coisa, hein?

E eu vi o caso do teu amigo, o surfista, depois de você comentar lá.
De qualquer modo, ele morreu, mas morreu como um herói, depois de fazer grandes feitos que poucas pessoas fariam.

:*