segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ainda sobre sentir medo ..

Como disse no post passado eu estou mega feliz (: mas ainda estou com aquele medo bobo de que as coisas não saiam como eu planejei .Mas não vou transparecer nem deixar de viver o momento bom . As vezes quando estou olhando fixamente pro 'nada' é nisso que eu estou pensando. Mas eu espanto tudo isso e volto pra perto dele, sinto o abraço apertado envolvendo todo meu corpo e ai me sinto segura novamente (:


sobre o fds ..

MARAVILHOSO ! Show falidissimo sábado só pra relembrar os velhos tempos, a galera e as musicas. Conversei, dei risada, me diverti, bebi enlouquecidamente um pouco, quis me jogar na roda punk, gritei e foi muito bom. Depois casa do OSO, amoramoramoramor, dia delicinha com ele, missa, cinema e fim.



"Demorou mas fez sentido, fez sentido que chegou..."

Boa semana ♥

2 comentários:

Priscila Rôde disse...

Acredite,
estou feliz por vê - la assim, tão bem!

Um beijo, Flor.

Naty Araújo disse...

Ahhhh que invejona vc só curtindo, se divertindo, amando e eu aqui...viajando com suas postagens rsrsrs.

Beijão, flor.
Ótima semana pra vc.
Vou comentar na postagem anterior... Acabei de ler.
Cheguei de viagem já.