quarta-feira, 14 de abril de 2010

aleatório .

Não sei se é a semana de provas ou uma possível tpm ou se é a minha 'bipolaridade' , mas eu quero férias de mim ! rs
Alguém avisa pra líder aqui do trampo que ela é uma porta ?!
Alguém me da uma flor ? Faz tanto tempo que eu não sei o que é ganhar flores . E assim, não é atoa que o nome do blog é 'Flores Atiradas' . Falando em blog, quero mudar o meu novamente :D , sugestões? Vai gente, eu sei que alguém vai ler isso, então eu aceito sugestões . Sintam minha carência . SAUDADE do amor ♥

Chega, vou trabalhar e estudar .


"Quem deseja percorrer um caminho longo, tem que aprender que a primeira lição é superar as decepções do início"




5 comentários:

.Intense. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Intense. disse...

Flor. Bom te chamar assim, já que esse apelido pegou entre eu e minhas amigas mais queridas. Vim agradecer seu comentário no Excesso Intenso, seu cuidado em, mesmo lendo sempre, só agora parar pra dizer algo. Me fez mto bem, de verdade. Estar tendo problemas com a minha 'vida virtual' tem me deixado louca. No entanto, qto mais pessoas aparecem, se preocupando, dando conselhos, conversando...mais tranquila fico em ver que aqui, cultivo algo saudável, e não por isso estou perdendo alguém que gosto tanto - mas pq as coisas estão escritas assim.

Obrigada, de verdade.
Li por aqui, pra saber sobre o susto que vc passou esses dias e comentou - e fico feliz que as coisas tenham se acertado. De verdade. Sobre a mudança - coisa de quem já deu o piti milhares de vezes - senta e espera. Algumas vezes a vontade passa - em outras ela se afirma: vc descobre como e pra que mudar.

;)

Tudo de bom.
bjo intenso de grande!
=*

Juliana Mendes disse...

assim, semana de prova é o pico do stress... vc n faz nd, n quer saber de nd, e se vc comer, vai dar dor de barriga, incrivel...
:S
ganhei flores no meu ultimo aniverssário, vou te confessar, não foi nada muito queridooo..
eu prefiro ganhar roupas, adooro tendencias!
(:

Erica Ferro disse...

HUAHSUHAS
Pow, a vida tá agoniante por aí, né?
Melhoras! =P

;*

Melanie Brown disse...

Este desabafo/recalmação rs, mostra o qual ser humano vc é!! Isso é bom, já que ultimamente as coisas estao sendo feitas no atropelo do dia-a-dia, e quase nao se vê sentimentos nas atitudes.Acho que nunca cansei de mim viu?! rs Interessante essa expressão, vou esperar pra ver!rs. Obrigada por me seguir querida!
Beijos,
Até a próxima!!!!

:D


-'F L O R E S P.R.A V O C E -