terça-feira, 20 de abril de 2010

Consertar Você

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Preso em marcha ré. Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas acaba desgastando. Pode ser pior?  Luzes vão te guiar até em casa e aquecer teus ossos e eu tentarei consertar você bem no alto ou bem lá embaixo. Quando você está muito apaixonado para esquecer. Se você nunca tentar, nunca vai saber. O quanto você vale. Luzes vão te guiar até em casa e aquecer teus ossos e  eu tentarei consertar você. Lágrimas rolam no seu rosto quando você perde algo que não pode substituir lagrimas rolam pelo seu rosto e eu... Lágrimas rolam pelo seu rosto .Eu te prometo que vou aprender com meus erros. Lágrimas rolam pelo seu rosto. E eu...Luzes vão te guiar até em casa e aquecer teus ossos ..

E eu tentarei, consertar você .

4 comentários:

Erica Ferro disse...

Ah, eu preciso dar um jeito em mim mesma, hehe.
A coisa tá braba.

Beijo.
Obrigada pelo carinho sempre no meu blog.

Juliana Mendes disse...

poooooooo...
achei... tecnicamente claro, nada melhor que uma luz, alguém p aquecer, qqr coisa que esteja perdida, sem caminho, sem ação...

tudo passa, o que se desgastou desgastasse de vez, em breve.. possas!mas sem as luzes p guiar até em casa impossivel!

Naty Araújo disse...

Eu preciso me consertar tbm kkkkkkkk.
Vou dar um jeito nisso rapidamente rsrs.

Fui pra casa do meu vô... e o que vc fez no feriado, além de love, mto love? hahaha.

Beijos

Dog disse...

já fui para a revisão! e voltei...rs mas ainda acho que tenho que aprender mais com os meus erros também...rs


beijos flor!!