sexta-feira, 16 de abril de 2010

o amor tudo é capaz ..

Eu sinceramente sinto medo. Eu sou medrosa, mas tem gente que teima em me achar sempre forte, porém existem alguns dias que eu quero quebrar. O momento é feliz, muito feliz. Magrelinho lindo que eu já acho impossível viver sem, e é essa a origem de um medo que eu desconheço. Eu tenho medo de barata, de assalto, de morrer, de rato (Oi mãe do namorado, assassina de ratos), tenho medo de altura e outros medos bobos . Medo de amar eu nunca tive, mas eu estou amando e sentindo medo. Esquisito né? Tive alguns traumas mas isso nunca me incomodou de forma alguma, traumas completamente superados. Agora eu to feliz, to amando, to namorando, posso ir embora com ele, posso um monte de coisas (: e é ai que o medo aparece . Medo de sofrer, coisa que nunca tive . vou cuidar, vou amar e fazer de um tudo pra nunca deixar acabar. *ouwn*
eu sou esquisita mesmo, paranóia modeon . mas eu me conheço e é bobagem.
Sobre ser positiva e sobre amar.
Meu amigo disse que eu ando positiva (Oi gazinho), mas eu nunca fui de desanimar de vez, sabe ? Eu quando quero muito alguma coisa luto até conseguir, mas olha, eu realmente preciso querer MUITO essa coisa, se não eu acabo desistindo no primeiro obstáculo - viu como eu queria vc amr? - . Então eu ando 'toda trabalhada na positividade' e isso tem feito bem pra mim e pra quem está ao meu redor. Óbvio que eu não sou de ferro e tem horas que eu queria que o mundo fosse pra pqp, mas no geral eu tenho acreditado que quando você realmente acredita, quando você realmente quer, as coisas podem dar certo. Tem uma musica que diz " O amor é a única revolução verdadeira" e é a mais pura verdade . Acho que o amor é um sentimento que tem o poder de mover o mundo inteiro, quando você realmente coloca amor nos seus objetivos e projetos, eles acabam dando certo. Acreditar e amar . Seria essa a fórmula que faria o universo vibrar a seu favor? Não sei. Sou muito nova pra falar isso, mas todas as vezes que eu sair de casa pra matar um leão, vou lembrar dessa fase e lembrar que eu lutei por algo que eu tenho e que eu só precisei amar e acreditar.
E que em cada coração, árido ou concreto, pulse uma semente de
primavera.

Boa sexta (: Dia de pecar \o\


EU AMO VOCÊ .




4 comentários:

Naty Araújo disse...

Eu to indo viajar agora, mas vou comentar na volta, viu?
É que eu quis responder seu comentário... poxa... vc nem pra me mandar aquela antes rsrs.
Eu teria colocado no meu texto. Muito tosco aquilo kkkkkkkkkkkkk.

Beijos, flor... ótimo fim de semana pra ti.

descobrindothaina disse...

"Acho que o amor é um sentimento que tem o poder de mover o mundo inteiro, quando você realmente coloca amor nos seus objetivos e projetos, eles acabam dando certo."
linda frase.. parabéns pelo blog!
e ame sem medo, se caso você se magoe, é um acaso da vida, ao menos você terá algum aprendizado ;)

se poder me visita ;** fro

Juliana Mendes disse...

que lindo!
o amor é mesmo capaz..
dia de sexta é dia de pecar né?!
UIIIIII
tenha medaaaaaa...
adoro o pecado!!!
apesar de teme-lo!
vai entender!!
=D

Naty Araújo disse...

uhuuuuuuu... lindo, lindo... estupendo, garota!
Deu até vontade de amor lendo isso.
Senti esse universo vibrando com tanto poder em tuas palavras.

Beijos.