quarta-feira, 28 de abril de 2010

floresatiradas


Ontem eu já estava dormindo quando recebi um sms seguido de um telefonema . Era a florzinha mais linda do meu jardim da blogsfera . fiquei tão feliz . Definitivamente o 'floresatiradas' me rendeu só coisa boa . Graças a ele eu conheci a Gabi, Priscila, Líviany ( e a filhota dela, coisinha mais linda do mundo ), entre outras pessoas que passam por aqui e que a cada dia vão se tornando mais importantes ( : Graças ao 'floresatiradas' eu tenho o namorado mais complicado e delicioso do mundo, meu oso . Eu desabafo . Eu falo o que penso. Eu sou quantas eu precisar ser . Eu falo bobagens . Eu me livro de pesos .

Sim, eu to feliz =D Por mais que as vezes eu queria matar alguém . Por mais que eu necessite de dinheiro ( to aceitando doações gente ) pra pagar dívidas que eu fiz por irresponsabilidade ( me odeio por isso ) . Por mais que eu precise de nota em contabilidade ( o professor é gay, se não eu bem ia tentar seduzir ele ) . Por mais que um monte de coisas aconteçam, eu to feliz . Posso vir aqui e dividir tudo com vocês (:

Então, obrigada .
Agora, mudando de assunto .. EU QUERO VIAJAR . ( mas oi, to sem grana ) .
Gente, vocês estão torcendo para que uma coisa x que eu comentei em algum post de super certo, né ?! Pq olha, precisa dar .
Coisas super aleatórias . Chega .

mais uma vez, obrigada a toooodo mundo .

beijo pra quem é de beijo. abraço pra quem é de abraço .
e 'amo você' pra quem eu amo :x


3 comentários:

Gabriela Castro disse...

Aiiii que lindaaa! O seu blog é o 'Flores Atiradas' e eu sou uma flor que me joguei! hahaha
Que bom que isso aqui existe. Que bom que conheci você.
Te adorooo :)
beijos

Menina Nina disse...

aaa eu tbm tenho tanto a agradecer ao meu humilde bloguinho! Ele tbm me faz super feliz!!

Grafite disse...

seguindo :D

beiijo
")