domingo, 11 de abril de 2010

Meu mundo ficaria completo..

São 23hrs e eu não consigo voltar a dormir. O final de semana roubou minha energia e assim que cheguei em casa fui vencida pelo sono, mas agora ele se foi e eu tenho um Milhão de pensamentos. Vamos começar pela sexta-feira. Saí do trabalho com ele, como eu amo caminhar de mãos dadas. O frio era mais forte e fez com que nossa despedida fosse mais rápida do que gostaríamos. No sábado acordei com saudade, louca pra falar com ele mas ele já tinha ido prestar o concurso . Ansiedade, preces e muita vontade de estar lá dando apoio. De noite? Marida! Quem sabe agora eu paro de pensar um pouco em você?! Que ótimo, o nome do atendente da balsa é o mesmo que o seu rs. Chopp, cerveja, quase assalto, mãe e show. Bandas sem graça, pessoas esquisitas mas uma euforia gostosa . Eu dancei e me diverti, e o meu pensamento continuava longe, com ele. Festa, drinks (leia-se quase PT.) e risadas. Feliz por estar entre amigos, feliz pelo drink ruim e feliz por ter falado com ele . Voltar pra casa, quase seqüestro (eram conhecidos) risos, pernas doendo e finalmente sono . Domingo acordar com mensagem dele, decifrar o enigma e sentir uma alegria enorme, chorar e sorrir com cara de boba. Andar na praia, falar com ele e contar que finalmente eu sei, mas quero ouvir pessoalmente. Voltar pra casa, dormir e sonhar com ele . Acordar aflita lembrando das provas que eu não estudei e das bobagens que deixei pendentes no trabalho, mas ter paz por saber que tudo tem seu tempo e que realmente quando se deseja muito e não se desiste, você consegue . Eu ainda não tenho sono, minha conta continua negativa, talvez eu não me saia tão bem nas provas, mas eu tenho poucos e bons amigos e para completar minha felicidade, eu tenho ELE.

3 comentários:

Naty Araújo disse...

Ter ele já é tudo, né? Esperava que seu final de semana fosse bom e com um sono leve e uma noite descansada rsrs.

Desejo uma semana plena pra vc.
Espero que se dê bem nas provas.

Líviany Moura disse...

Menina linda!!! Bju procê!!!

Melanie Brown disse...

Parece-me que isso ti basta!!!
Quem bom linda... Fico feliz!!!!!

:D