sexta-feira, 30 de abril de 2010

seeeexta (:

DIA DE PECAR !

Hoje eu acordei com uma vontade absurda de cometer um pecado DELICIOSO.
Hoje eu acordei com vontade DELE.
De todos os jeitos possíveis.
Infelizmente essa vontade vai ter que esperar :/
Hoje tem aulinha de teoria geral da administração ;* Quem sabe um barzinho pra relaxar ?!

Gente, assim, não quero me tornar repetitiva. Mas eu realmente PRECISO que uma coisa X de certo. Torçam por mim, por nós. =D
No mais, todo mundo cometando pecadinhos , afinal é SEXTA .


"Teus olhos guardam o tesouro que eu sempre procurei .
De repente qualquer coisa em você passou a me encantar.
Teu perfume, tua boca, teu corpo, teu sexo .
De pouco em pouco eu vou te conquistar,
e quando você notar, vai ser impossível escapar ."

5 comentários:

Juliana Mendes disse...

rpx minha sexta foi bala..
participei da comitiva de morango ex bbb...
foi lindooo!!!
adorei, ela eh super simpatica ...
pois não, sexta é dia de TUDOO de melhor..
fui p um barzinho tbm e dps pro habibb's oh fomeee..!!!
então...
Beijos e boa sorte, !

Priscila Rôde disse...

Ahhhhhhhhhhhh
por que só sexta?
rsrsrsrsrs

Beijo, flor.
Precisamos mesmo conversar.. rs

Lydia Llewelyn disse...

ahhh amiga, esse pecado ai eu cometo todo dia quase kk

Naty Araújo disse...

Dia de pecar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chorei hahaha...
E agora? vou ter que pecar hj, já que sexta não aproveitei hahahahahahahha.

Beijão, linda... ótima semana pra vc

Melanie Brown disse...

Urru!!! rs
Adorei mais ainda as aspas no final!!!

Vai que dá!!! rs

BjOoOO'S