segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sim, eu vou embora você para qualquer lugar do universo, desde que eu te veja entrar pela porta todos os dias com os olhos amendoados mais lindos e o sorriso malandro que só você sabe dar . Eu senti um medo mortal durante essa semana, mas de certa forma foi bom para eu entender o valor que você tem em minha vida. Não importa se são apenas alguns meses, nós dois sabemos o peso da tensão, as pequenas dificuldades que encontramos e a importância que temos um para o outro . O abraço que me deixa segura, o jeito confiante que me deixa orgulhosa, o calor do seu corpo ao meu lado, os beijos que me despertam , observar o céu ficando claro e só então perceber que passamos a noite inteira abraçados , entre beijos e assuntos intermináveis , caminhar de mãos dadas, deitar no seu colo, dormir em paz por saber que você está por perto , rir do seu jeito bobo de contar piada, velar teu sono e poder dizer o quanto eu gosto de você e como é importante te-lo em minha vida.
Continua chovendo, e vai chover enquanto você estiver por perto . (espero que chova por muito tempo )
zahir♥

5 comentários:

Marjory disse...

Dá pra vcs ficarem juntos sem chyva?
Num tá legal esse tempo haha!
beijo

Naty Araújo disse...

Comi um pedaço do meu texto lá no blog hahaha.
Dá uma olhada no restante pra saber quem era o ídolo e alguns outros "apetrechos" rsrs.

Agora falando do seu texto...
Ficou lindo isso... Tbm quero ir embora pra bem longe.
Vc não é do RJ, é? rsrs...
Linda declaração, flor.

Beijos

Gabriela Castro disse...

Que bom que você está feliz :) Texto lindo, florzinha!! Quero saber sobre o sonho. Te adoro!! Beijos

Manú disse...

felicidade a flor da pele!

Erica Ferro disse...

Isso é paixão. Que lindo!

Beijo.