segunda-feira, 26 de abril de 2010

tempo

o tempo anda passando tão rápido e eu vivo me arrependendo de não ter feito tantas coisas :s . me sinto velha em pensar que vou fazer 20 anos, parece que meus planos não vão caber nessa vida, sabe? paranóia.
quero muito que uma coisa x de certo . é como se fosse a mudança que eu precisava na minha vida. a grande volta . medo? claro que eu tenho . mas eu quero, eu preciso que seja, que funcione como eu espero que funcione. sou uma coleção de assuntos inacabados, saudades eternas e planos guardados . roubei seu sonho, quero muito que aconteça .

Final de semana bom demais . Como é que pode ? Moro a 20 anos aqui e nunca tinha ido até a praia do mar casado ( onde fica o sofitel do tio silvio santos ) . Mas o oso me levou (: e enfim, foi ótimo . ( um bom exemplo de 'estou gastanto meu tempo com algo que quero' ).

que a semana seja boa e vamo que vamo .

Um comentário:

Naty Araújo disse...

Então eu tbm devo estar velha, pois vou fazer 20 anos kkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu quero um final de semana maravilhoso desses.
Ai ai ai.. até suspirei aqui do outro lado da tela enquanto de lia rsrsrs.

Meu fds foi normal, parado.. chato.
Enquanto vc se diverte com seu amor.. Eu procuro o meu haha.
Me diverti virtualmente com meu futuro pretendente. Isso serve? ahaha.
É futuro pretendente ainda.. é mole? rs.

Beijos. Tenha uma ótima semana.