segunda-feira, 31 de maio de 2010

coleção.

tenho um pouco da tua pele, um pouco do teu sabor. teus gestos e manias . tenho tua cor e banda favoritas. tenho um entardecer na praia. e um dia nascendo na cama. frases que ficaram subentendidas. dias que marcaram. tenho o tom do céu, naquele fim de tarde. tenho o gosto do sorvete. tenho filmes e melodias. tenho um bolo, tenho pudim. tenho um entrelaçar de dedos. tenho um abraço demorado, abraço forte. tenho teu perfume, tenho tua escrita. está tudo em uma caixinha, guardada na primeira prateleira da estante do meu coração. uma coleção, quase catalogada, de tudo aquilo que me faz amar você.


Senhor, protegei-nos, porque a vida é a única maneira que temos para manifestar o teu milagre. - Paulo Coelho

4 comentários:

Menina Nina disse...

Todos temos uma caixinha dessas em que guardamos tudo o de mais importante que temos em nosso coração!

Izabela Fardim disse...

Esse relicário com lembranças tão doces!

Melanie Brown disse...

Nossa que lindo!!! Espero ver sempre esta gaveta esborrotando emoçoes!!!!

:D

Beijos

p.s. Pequei até demais!

Juliana Mendes disse...

eu queria tanto n ter tudo o que me faz amalo..
queria mesmo...
mas o nosso desejo eh nada diante do desejo de Deus!