sexta-feira, 7 de maio de 2010

Hoje é sexta, dia de?? rs  Delicinha de fim de semana pra todo mundo ♥

gazinho, faculdade, barzinho e cama.

'Esse amor já não me cabe . Transborda . Me sufoca. O que eu faço ? Parece que todo tempo do mundo, ainda é insuficiente para tamanha vontade que eu tenho de você . O que eu faço ? Se a cada despedida eu quero mais de você . Eu respiro profundamente, na esperança de acalentar meu peito, mas de nada adianta se eu não inalar um pouco do teu perfume . Segure minhas mãos geladas e me assegure de que teremos essa e outras vidas para consumar tanto amor. Me assegure de que você sempre estará por perto e que o desespero é bobagem, vou sempre ter muito de você ..'

cometam muuuitos pecados :D


BEIJO

6 comentários:

Juliana Mendes disse...

aaaaaaaaaaahhhhh..
parem de amarrrrrrrrrrr...
todo mundo só fala dissooooooooo
IUAHuiahuiAIUhaiuHAIUhaiHAIUHiuahiuA
TBM JA N ME CABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....
PECADOS?? uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhh!!!!!!!!!!!1
BEIJOS

Priscila Rôde disse...

Ui, intenso.
hahahaha :)

Naty Araújo disse...

E pq será que eu não cometo, heim?
Toda vez que vou te ler na sexta-feira já é à noite e não aproveito kkkkkkkkkkkk.
Bom... como faltam exatamente uma hora e trinta minutos pra acabar a sexta... Acho que vou fazer isso agora.
Mas onde? com quem?
Cometer pecado sozinha deve ser péssimo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beijão, linda... e vc pecou mto? rs

Naty Araújo disse...

Bom domingo pra vc, linda...
Ótima festa aí no dia das mães rsrsrs

Erica Ferro disse...

Um fim de semana bem romântico pra você, rs...
Beijo!

Lydia Llewelyn disse...

O que é gazinho?

Epero que a sua sexta tenho sido ótima, a minha foi boaa, e amanhã tem maiss! ô vida.. kk