quinta-feira, 13 de maio de 2010

O primeiro a partir do sétimo . Daqui até enquanto durar, e que dure para sempre.

Se alguém me perguntar qual uma das coisas mais difíceis que eu fiz ao longo desses quase 20 anos, eu diria que foi largar tudo e me jogar em um abismo. E se alguém me perguntar qual a única coisa que eu não me arrependo de ter feito, a resposta seria a mesma . Já vai fazer um ano, e eu não poderia ter escolhido caminho melhor. Apesar das diferenças. Apesar das dificuldades MIL do começo , eu estou e sou muito feliz por ter você por perto .
Quando alguém cruza o seu caminho e muda tua direção.. A coisa mais importante que eu aprendi foi ouvir meu coração .

02/09/2009 - eu estava indo embora do trabalho quando ouvi meu colega tocar violão . nem era pra eu subir, mas decidi que ia guardar a chave na gaveta, então enquanto estava na escadaria fui tomada por notas musicais que mudaram muito, mudaram tudo. eu não fui pra casa em paz . e quem quiser, fuça o arquivo que vai achar o texto desse dia. eu tinha uma vida pronta, ele estava de mudança .a gente tava brigado por uma besteirinha qualquer. eu dava conselhos, a gente brincava e todo mundo ao redor já 'sacava' o que nós percebemos e nos permitimos sentir muito depois. reconstruímos uma relação . nos tornamos amigos cheios desejo e tesão . eu dizia - volta com ela ! , ele se dizia orgulhoso demais, melhor deixar pra lá. caminhamos sentindo a amizade crescer e junto a paixão . as indiretas, os sorrisos, tudo que só nós dois entendíamos, apertos de mão, a falta de palavras, pernas tremendo e medo do que estávamos fazendo. muito medo mesmo.apresentação de tcc . um abraço tão esperado. de tantos outros abraços que a gente deu .

25/09/2010 - errado,pecado,proibido . foda-se . aconteceu e não tinha como voltar . o perfume que ficou na minha roupa e a vontade de beijar mais, muito mais .uma teoria.repeteco aqui. repeteco em todos os lugares. ele anunciava o fim de algo que nem havia começado. foram tantos 'adeus' antecipados. tantas dr's . tantos outros repetecos, finalmente dormir juntos, outras dr's .. até eu tomar a decisão mais acertada e radical em 19 anos. eu disse - estou livre ! ele disse - eu vou embora . mais dr's . mais brigas. repetecos, mais noites e mais paixão.

liberdade, medo, frustração, desespero, vontade, saudade, paixão, tesão. hopi hari , barra do una, chopp, cinema, estrelas . frutração², medo², paixão². outros 'términos' até a vontade ser maior. ligações, sms,msn.
feliz natal, feliz ano novo, feliz aniversário,boa viagem, vou sentir saudade, volta logo?! retorno, saudade engasgada, abraço apertado. eu disse - me leva com você ? ele sorria . uma vida separada. uma vida as vezes única. susto, medo, desespero . ele disse - eu cuido de você!  eu disse - você só pode estar brincando, tá louco ?! . tudo volta ao normal, tudo superado. outras noites. mais chopp. mais conversas. teoria da chuva sempre presente. passou Fevereiro - você não ia embora ? problemas.problemas. paixão . passa março. tanto tempo. paciência. vontade de mandar tudo pro alto. amor?! uma briga , briga feia . um adeus . agora é pra valer . chorar .ligar.sofrer.querer desistir.querer tudo de volta. mesmo sem paciência . mesmo com a inconstância . volta? e-mails. posts tristes. parar de comer. de viver.ter um e-mail respondido. ter esperança. uma semana, ver ele na porta, mas sem o sorriso de sempre. eu disse - perdão, volta ?. ele disse - volto . sorrir, ter paz, mais paciência - pega o anel de volta oso - mais chopp. outras noites. repetecorepetecorepeteco .ele disse - eu vou embora, e quero que você va comigo . eu sorri, tive medo e disse sim. nada oficial, mais paciência, outra viagem .um enigma, raiva, paciência, saudade. enigma desvendado . felicidade sem fim . ele volta . quero matar a saudade, falar do enigma . a gente discute (outra vez rs)
14/04/2010 - apareço na casa dele. to de saco cheio . cansei de ter paciência . eu o vejo, a raiva passa. ele fala do enigma e após 7 meses ele diz - eu amo você osinha . eu quero chorar. eu fico com vergonha . eu desabafo. eu digo - quer namorar comigo ? a resposta é óbvia . eu tenho paz. eu tenho ele . a gente vai se adaptando a um monte de coisas. a gente ta curtindo esse tesão que virou amizade, que virou paixão, que virou amor . fim .
ou melhor, só um bom começo de tanta coisa que ainda vai chegar ..
eu amo muito você osinho . obrigada por não me deixar desistir . e por se permitir amar .

9 comentários:

- | circunstâncias circunscritas | - disse...

O que dizer? Apenas tenho a parabenizar. É fato. Quando alguém cruza o seu caminho e muda tua direção..
Torço para que chegue esse meu dia. Enquanto isso perambulo por ae!
Abraço
Por Lawrence Tayller

Naty Araújo disse...

Hahaha eu adorei... vc é muito direta nas coisas, adoro isso demais.
E parabéns por ter encontrado a sua metade.
Parabéns mesmo, hj em dia não é fácil, né, linda?

Beijão, flor... tenha um ótimo fim de semana.

Gabriela Castro disse...

Eu já sabiaaaa lero lerooo! ahuehae
Às vezes é preciso passar por certas coisas para podermos perceber o real valor e a importância que alguém tem na nossa vida. Parabéns pela sua coragem de mudar tudo. Parabéns por ser determinada e ter ido atrás do seu amor. Te adoro, minha florrr!
beijos

Erica Ferro disse...

Que paixão INTENSA.

Que dure muito!

Solange Maia disse...

parabéns !!!!!

o amor é mesmo feito destas pequenas coragens !!!!!

seja feliz....

beijos

Michele disse...

Sabe que os amores que começam tumultuados têm grandes, grandíssimas chances, de durarem para sempre, né? Porque se resiste a tantas coisas, não há coisa à toa que os faça desistir de viver tudo isso que estremece por dentro! :)

Beijos, flor-querida!

Mikaelly Andrade... disse...

Bem - vinda ao clube!!!
Estou nele há 4 anos a meses.
Significado do seu texto em uma palavra: Amor.
Parabéns

Hosana Lemos disse...

que liindooo!
*-*
é nessas horas que falo e repito:
arrisque-se, se jogue ao abismo, ouse!


adoreii
*-*

Marjory disse...

Ufffa!
HAUAHAUHAUAHU
imaginei que seria lindo mas isso aqui tá d+
ameiiiiiii
s2