quinta-feira, 27 de maio de 2010

por ter.

se o tenho, mesmo com todas as vírgulas, o uso como meu ponto final. se o tenho, mesmo quando há escuridão, tudo vai clareando. só por isso, só porque o tenho. aqui dentro, guardado em mim, tatuagem da alma. cicatriz que custa a sumir. por ter, eu conheci o céu e me queimei no inferno. escrevi poesias, descrevi em tantas linhas de tudo o que me lembrava. aprendi a gostar do calor do sol, da beleza da chuva. só por isso, só porque o tenho. só porque tenho amor.

ontem foi meu primeiro seminário na faculdade. confesso que não participei diretamente da elaboração do trabalho e me arrependo, queria ter dado mais de mim. mas olha, o resultado foi incrível . eu estava super nervosa, e todo o turbilhão de sentimentos só passou quando o professor disse que aquele era um dos melhores trabalhos que ele já viu, quando eu vi todos os alunos nos aplaudindo de pé e quando eu abracei a pessoinha especial que foi me ver. é, eu estava super vermelha, super nervosa, falando rápido, mas saiu.

obrigada grupo que se tornou equipe.
obrigada amor, pela força de sempre.


Até Deus tem um inferno : é o seu amor pelos homens . -
 O Demônio e a Srta. Prym - Paulo Coelho
O que é o seu ponto final? Seu céu e seu inferno? 

4 comentários:

leonel disse...

Ah, bom é contar com um apoio extra todo especial. Pode não descomplicar as coisas, mas, certamente, ajuda a fazer com que não as compliquemos ainda mais do que elas são.

Abraço do Leonel.

Naty Araújo disse...

Meu ponto final é o fim.
Ai ai ai.. até suspirei.

Ahh parabéns gatona... fiquei feliz por ti agora.
Queria ter visto essa cena, todos aplaudindo vcs de pé, deve ter sido emocionante demais.
Eu chorona que sou... não iria aguentar não rsrs.

Beijos.

Melanie Brown disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmm nossa menina que coisa linda!!

Parabens pelo resultado do trabalho, e da proxima vez se didique mais, arrependimento nao é um bom sentimento!rs

Por aqui tudo ótimo querida!! Ali eu escrevi a algum tempo. Obrigada!

Beijosssss'

Mesmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.