terça-feira, 25 de maio de 2010

rainha de mim .

acordei com os pés fincados em algo que já não é mais sólido, que já não existe. como se de repente , aquele passado pudesse me trazer a segurança inexistente. uma segurança que eu desconhecia, mas que hoje até faz falta. as mudanças aconteceram de maneira que eu não pude evitar, quando dei por mim já estava em tantas situações e tão sobrecarregada de tudo. mas confesso, certos dias eu me recordo do cuidado que havia, da preocupação diária, de ser sua rainha. hoje eu posso dizer que se é pra ser rainha, sou apenas rainha de mim. não sei se cabem olhares de admiração, olhares tão particulares. pq os olhos já não são os mesmos, as palavras e gestos também não. tanta coisa mudou desde aquele inverno, aquela garrafa de vinho e aquele cigarro. o mar se calou e deu fim a nossa canção, o que era tão certeza agora me parece tão irreal. é difícil não ter e ao mesmo tempo não ser. não se colocam tantos anos em poucos meses. mas foi tão simples desatar aquele nó que nos parecia impossível. mudamos. todos nós mudamos. mas existem coisas, pequenos detalhes, que não se vendem em loja de departamento.o que eu tinha, ficou no passado. na casa desestruturada. o que eu tenho, é como um brinquedo novo, mas o novo da medo, carrega a insegurança. e é justamente nesse momento que eu sinto falta de tanto cuidado. de tanta admiração, mas percebo que eu nunca mereci, nunca fui tão boa. então, vou seguir. sendo apenas, rainha de mim.

"Ninguém quer desorganizar seu mundo. Por isso, muita gente consegue controlar esta ameaça, e é capaz de manter de pé uma casa ou uma estrutura que já está podre. São os engenheiros das coisas superadas."  Onze Minutos - Paulo Coelho

gripegripegripe .

9 meses, você se lembra?!

3 comentários:

Gabriela Castro disse...

Florrr, que texto lindo e muito bem escrito. Às vezes eu sinto falta do que passou também, quase sempre na verdade. É que tudo já era tão conhecido,tudo tão meu, tão eu.Ai, não sei explicar, mas sei que você me entende! rsrs
Saudadeeee
beijos ;*

Priscila Rôde disse...

"Rainha de mim", bonito isso Flor. Não consegui, não tão bonito assim.
Gostei da citação.

Mikaelly Andrade... disse...

Ameiiiiiiiiiiiii.lindo.lindo.lindo.
Muito bom esse texto.
Obrigada pela visitas, fico muito feliz.
kisses.