quarta-feira, 2 de junho de 2010

já?!

mais uma vez eu me assusto ao perceber que já estamos na metade do ano. como pode passar tão rápido? logo entramos em férias na faculdade, logo é meu aniversário e quando eu piscar, vai ser natal :s . diferente de alguns dias, hoje eu sinto paz, sabe? é como se eu tivesse certeza de que é momento de colheita. lembram-se dos resultados e mudanças que eu tanto espero? de repente, é como se estivesse tudo mais próximo sem nenhuma explicação .
acho que estou simplesmente aprendendo a ser amiga do tempo.

Como hoje é meio que "sexta" , vamos pecar .


em seus braços me encontrei. no medo e desespero que me causa, achei a salvação dos meus dias tão monótonos.


7 comentários:

Mikaelly Andrade... disse...

Vvc tem razão o ano passou voando,sinal de que andamos preechendo nosso tempo bem..bom feriado pra vc também.
bjos.

Priscila Rôde disse...

Quando ele se tornar o teu melhor amigo, fala bem de mim pra ele? Manda ele passar aqui devagarinho? rsrsrs


Bjo, flor.

Naty Araújo disse...

Pior que tá passando rápido demais mesmo.
Estou pasma com isso!

Ahh amanhã é dia de pecar... e aqui estou eu pensando no que poderei fazer kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aprendi isso com vc, me ensinou mal, heim?
Hahahahaha... só não me acostumei ainda rsrs.

Bjão

Mikaelly Andrade... disse...

Oi Flor, passa no meu blog tem um selo pra vc!!!

Erica Ferro disse...

Vixe, nem me fale. O tempo voou muito, velho. Chega me dá uma agonia no fígado em saber que já é meio do ano. Oh Deus, logo é dia 31 de dezembro. Que lástima!

Beijo.

Gabriela Castro disse...

Tá passando rápido né, flor?! Sabe que isso me fez pensar sobre quando nos tornamos amigas. Não sei quanto tempo faz, vc sabe?
te adoroooooooo!
beijos

Flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.