segunda-feira, 21 de junho de 2010

a menina que conheço, a menina que procuro.

eu sou assim. tenho tendência a exageros, a extremos. gosto de tudo do meu jeito, sou teimosa. tenho essa mania de me cortar, de arder e sangrar até o fim. por vezes me exponho demais, incluo minh'alma e sofro. não remendo vestido. não fico adiando nenhuma lágrima. é tudo ali, no tempo em que eu quero,do jeito que eu quero e com toda essa afobação. do céu ao inferno, é tudo questão de minuto. são tantos extremos que ao mergulhar em mim, me confundo. vivo uma busca constante por quem realmente sou . ao me ler me conheço novamente, me espanto e logo esboço um sorriso, estou mais perto de encontrar a menina que procuro.


3 comentários:

Erica Ferro disse...

Isso que é viver, moça!
Isso que é viver. Viver nos extremos é o que há!

Beijo.

Lawrence Tayller disse...

Vivendo e aprendendo e ainda partimos dessa para melhor sem saber. Sempre e sempre iremos nos pegar nos tentando achar..
Um Beijo
Por Lawrence Tayller

Mikaelly Andrade... disse...

Intenso-Vida-Lindo.
bjos