sexta-feira, 11 de junho de 2010

mutação.

hoje é sexta, dia de pecar . e amanhã, pecados no estilo romântico rs aproveitem ♥

"Incrível como há algum tempo atrás existiam coisas que pareciam impossíveis de esquecer e que hoje eu já nem me lembro mais."
de fato, hoje não sou a mesma. meu corpo carrega mais marcas, algumas já sumiram, e outras fazem questão de sangrar e arder, só pra lembrar quem eu sou e quem deixei de ser. meus olhos mudaram de cor, minhas palavras estão mais gastas, meu humor mais hostil e meus braços cansados. é o fardo . me derramo na cama e espero outra mutação, recordo de cada detalhe do meu dia e assim faço nascer mais saudade.do abraço que neguei, do perdão que esqueci, do relógio que ignorei. quando foi que a realidade se tornou adorável e eu parei de sonhar? em que relicário eu guardei as promessas e esperanças? não sei e estou farta demais pra procurar. amanhã serei outra de novo, e quem sabe eu volte a sonhar.


4 comentários:

Mikaelly Andrade... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mikaelly Andrade... disse...

Belo texto, e obrigada pelo carinho.Tô te seguindo no twitter!!!bjos e bom fim de semana.

Erica Ferro disse...

Tô amando muito seus textos, sério mesmo.
Tão lindos, profundos e me tocam em cheio o coração.

Peque muito, porque eu... ah, não tenho como pecar, HUAHAUHA.

Beijo.

Solange Maia disse...

amanhã é um novo dia...

juro... me lembrei da Scarlet O'Hara....

amanhã vem cheio de novas oportunidades flor...

vem sim...


beijo super carinhoso