segunda-feira, 14 de junho de 2010

sobre a vontade.

vontade de te ver bater na porta. vontade do seu sorriso metálico, aquele riso tão fácil. vontade das suas mãos macias passeando pelo meu corpo. vontade da sua cama aquecida pelo nosso calor.
ainda é complicado, e cada vez que eu ouço você me falar sobre amor, é como se um pedaço meu fosse colado, e aquelas marcas ruins sumissem. eu vou saboreando você como se fosse minha bebida favorita, lentamente, sorvendo cada milímetro, como se não houvesse um próximo.então, seja meu e sempre meu. assim como você é quando está em mim, quando sua boca encosta na minha. sinta meu corpo estremecer cada vez que encontra o seu. deixa a vontade e a saudade aumentar, como quando era proibido, depois corre e se joga nos meus braços e mata todo o desejo que sempre vai encontrar em mim.


semana iluminada  ♥

doismeses(:amo você :D

10 comentários:

Gabriel disse...

Lindo! Isso é amor de verdade! ;)

Mikaelly Andrade... disse...

Há sentimento mais apavorante e delicioso que o amor verdadeiro? NÃO.
Maravilhoso sentir isso,eu não me arrependo de nenhum ato meu cometido por amor,a propósito esse é o sentimento dos nobres...
Lindo texto.

Erica Ferro disse...

Amor bonito de se ver, querida!

Que dure, que seja intenso, que seja amor!

Beijo.

Pensamentos e sentimentos escritos disse...

Olá passando pelos blogs, encontrei o seu e ameii!
Quanto amor, desejo, paixão e vida!!!

Jamais desperdice um segundinhu se quer de tudo isso que você sente ai dentro...
Pois esse sentimento te fortalecerá e te manterá viva pra todo o sempre!

Beijos =)
- Passa la no meu cantinho pra conhecer meu espaço e deixa sua marca ta?!

Gabriela Castro disse...

Tem alguém amando aqui! rsrs
Te adoro, flor! s2
beeeijo

Naty Araújo disse...

Eu to com essa vontade toda... e agora, como faz? kkkkkkkk.
Bjão.

Melanie Brown disse...

É ótimo ver como o amor ti inspira!

(foi o que eu pude dizer pra nao ser tão repetitiva, na verdade eu diria: LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!)

Grafite disse...

"deixa a vontade e a saudade aumentar, como quando era proibido"
simplesmente AMEI O POST!

beiijo
*.*

Bill Falcão disse...

Essa vontade é das boas!
Bjoo!!

Solange Maia disse...

e são essas as vontades de quem ama...

que lindo te ler hoje...

beijinho