segunda-feira, 5 de julho de 2010

..

Algumas frases, algumas lembranças, são como a picada de uma agulha. Arde, sangra, mas é só por um momento. Em breve passa, e tudo volta ao normal.

Eu podia  falar que o fim de semana foi ótimo, que ele chegou de surpresa e me deu um longo abraço, ou poderia dizer que dormir lá não foi como de costume, porque ele estava doente e eu cuidei dele, ou que assistimos "plano b" porque ele não gosta de eclipse, mas a única coisa que eu consigo pensar é que eu já estou com saudade e estou torcendo pra uma coisa x dar certo (: . então, talvez eu possa sonhar

ps. alguém faz o favor de abrir uma vivenda do camarão aqui na cidade? 

boa semana ;*



9 comentários:

Priscila Rôde disse...

Ê saudade,
não dá pra evitar flor! :)

Melanie Brown disse...

Tô na torcida pra coisinha x dê muito certo rs, e melhoras pro teu AMOR!!!

;)

Paula disse...

Flor querida...que seu plano X saia conforme teus desejos... e que seus sonhos tenham sabor de camarão...
Estou torcendo!

Erica Ferro disse...

Sonhe, acredite e dará certo.
Beijo, flor querida.

Melanie Brown disse...

Que força?!!! Voce merece tudo de bom querida!! É um grande prazer dividir a blogosfera contigo!!
Xerao!!!!!!!!

:D

Jacky Simionato disse...

Saudade é saudade..
fazer o que, né?
huahahau...
mas sentir saudade é gostoso!
beejo linda":"

Ruby disse...

Sobre o Ps: Ai, aqui na minha também!

Michele disse...

A gente sempre pode sonhar, Flor! Até porque, quando acreditamos de coração em nossos sonhos, eles se tornam realidade! :)

Eu AMO Vivenda do Camarão! Aquele strogonoff deles é o melhor do mundo!!!


Beijinhos!

Tácila R. disse...

Hm, espero que a coisa 'X' dê ceerto!
rs' Passando aqui pela primeira vez. Adorei e to seguindo!
Beijoos :*