terça-feira, 20 de julho de 2010


eu sou extremamente boba e medrosa, mas acho que isso se deve ao fato de estar amando. eu passo a semana inteira me ocupando, lendo, estudando, bebendo, conversando e tentando me distrair, mas confesso que sempre falta alguém do meu lado, pra dividir uma piada interna, pra andar de mãos dadas, pra olhar nos olhos e dizer aquele "eu te amo", que viaja através do telefone, ou do e-mail, mas que nunca tem a mesma intensidade de estar perto, abraçado.
ai eu fico aqui, com um milhão de receios bobos, que se acabam quando eu estou na casa dele, e ele dorme abraçado (mesmo desconfortável) comigo, só pra me esquentar e fazer minha crise de tosse passar, e quando eu acordo de madrugada e percebo que continuamos abraçados, eu me pergunto como posso ser tão boba e ter tantos medos. de manhã quando ele acorda cedo pra comprar o café, e eu penso que  ele podia ter permanecido na cama, porque lá fora estava frio, a gente podia ter comido qualquer coisa, mas ele foi ao mercado só pra preparar o que eu gosto e depois me acordou com cuidado pra não me assustar. e a noite ele foi me encontrar na chuva, mesmo estando doente, só pra gente assistir um filme que eu que queria ver.
e ele é tão lindo, mesmo sendo desligado e falando só o que julga necessário. preciso praticar e enxergar tudo isso sempre, pra ver se paro de ser tão boba ;s .


retorno hoje a faculdade. oi, ficar em casa é mais gostoso ._. 


ah, vocês notaram que eu mudei né? assim, nada grandioso mas eu estava cansada da cara antiga . o @diegolivery me deu um help pq eu sou extremamente tapada pra fuçar essas coisas :D 




11 comentários:

Paula disse...

Oi flor querida
Tão bom estar apaixonada! Essas sensações de insegurança vão embora rapidinho, com um bom abraço e um "eu te amo" ao pé do ouvido ...
Pelo visto você namora à distância ... sei que é difícil, mas pense que podem estar plantando sementinhas para estarem próximos no futuro ... isso alivia a dorzinha chata!
Beijos querida!

Juliana Nunes disse...

Aee froooor..! xD

Coisas "tão simples" fazem toda a diferença neeh..!? Aproveita amigaaa..! Aproveitaa que a vida é nossa e eh lindaa..!

Vamo viver..! Vamo ser feliizes.!

Minha editora predileta

amo-te

Bianca Brito disse...

Estar apaixonada é uma delícia mesmo né?
Tô passando aqui pra avisar que tem post novo no Modelando Paradigmas! Não esquece de dar aquela passadinha lá =)

PS: Tô te seguindo :)

Beijos

www.modelandoparadigmas.blogspot.com

.Intense. disse...

Diz que é natural do ser humano, mesmo vendo todas as qualidades, ainda conseguir enxergar (e elencar) os defeitos. Veja, tudo, é o ideal, e lembre sempre que, quem vc ama, é quem vc ama - e não quem vc gostaria que fosse. E, se vc não consegue se despreocupar, então preocupe-se. Mas, como diz Filtro Solar, 'pré-ocupação é tão eficaz qto mascar chiclete para resolver uma equação de álgebra'. Nem toda cautela ou preocupação do mundo conseguiram evitar ou te precaver do que possa (e pode) acontecer.

Mas isso é a melhor parte. O fato de existirem todas as possibilidades, mas a escolha ser você. Pré-ocupe-se. Mas, aproveite, ao máximo.

Flor. (L)
=*


ps.: sim, no post eu estou falando sobre quem vc acha que eu estou falando...

.Intense. disse...

Tem vírgulas demais e alguns erros no meu coments acima, mas, acontece...


Mas eu voltei mesmo pra dizer que seu blog tá lindo. E que eu queria saber o nome da fonte do cabeçalho, hahahah...

:p
=*

Gabriela Castro disse...

Oi, florzinha. Nós ainda temos muito o que aprender, nào é?! rsrs Nós e os nossos exageros, nossos extremos. Amei o layout novo! Ficou lindo, bem clean =)
Te adoro!!!
beijos

Michele disse...

Florzinha, penso que a bobeirice vem junto ao pacote dos grandes amores! A gente fica assim mesmo, rindo à toa, desejando que o outro esteja junto 24 horas por dia, sentindo medos que antes não significavam nada! Agora, tudo significa muito! Mas é muito bom apaixonar-se assim, sentindo que deixamos nosso "eu" de lado só um pouquinho para nos reinventar no amor!

Beijocas, garota!

Erica Ferro disse...

Eu cansei de querer alguém do meu lado. Frustra não ter nunca alguém do lado.
Acho que é válido ter um livro do lado, né? =)

O lay do blog tá 'clean'. :D

Boa volta a faculdade. ;)

Beijo, flor.

Melanie Brown disse...

Mudanças por aquiii, Ah!! Bem lelga!!!
Ai o amor... Também estou em estado de suspiros de graça (pelos motivos bons e ruins) Aproveite muiito minha linda!

Beijaum!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada pela força!!!

Tácila R. disse...

Booom, eu tbm me sinto assim cara colega. Me sinto exatamente como vc. Tenho medo de perdo-lo. Tenho medo de que minhas bobeiras o afetem.
Te entendo.
Blog liiindo flor !
Beijos :*

Mikaelly Andrade... disse...

Ah Flor, a cada dia que passa você ta mais apaixonada e apaixonante!Tô adorando muito tudo isso.
E mudar é sempre bom, tá belo o blog.
bjos