quinta-feira, 22 de julho de 2010

Flores ..

vocês são umas queridas. digo "queridas", porque só passa mulher por aqui. e como me ajudam e como tem paciência pra ler e muitas vezes me aconselhar sobre minhas incertezas e inseguranças. eu queria dar um abraço bem apertado em cada uma, sem exceção. pena a gente morar tão longe . tem gente de tanto lugar . mas eu me sinto feliz e privilegiada de poder conversar com vocês. obrigada mesmo. eu confesso que ainda complicado, e às vezes me sinto até egoísta com certas posturas que eu tomo. eu vi minha vida mudar tão rápido, sabe, acordei e nada daquilo que eu acreditava existia . é óbvio que todo mundo que lê o blog já sacou que eu amo muito o oso, e que em nenhum momento desses 10 meses foi fácil. mas agora, pelo menos pra mim está pior porque estamos longe, porque de repente a cama que sempre foi vazia, se tornou ainda mais vazia e o abraço que eu descobri, como um dos melhores abraços do mundo, não está sempre presente. é, em pensar que a culpa é meio que minha, já que o plano era ir morar em sampa e  tudo mais, só que por enquanto não deu certo pra mim ._. e pra ele está dando, e eu não quero ser egoísta e dizer - hey, larga tudo ai e volte pra casa agora. - por mais que eu queria muito ele aqui do meu lado, eu quero que ele cresça e tenha êxito no caminho que está trilhando, como disse uma das blogueiras queridas, é uma semente pra um futuro bom, e Deus queria que seja um futuro juntos. sim, eu acho que estou me tornando chata com isso, mas veja bem, o blog foi feio pra eu me esvaziar e tem funcionado bem assim . eu sou meio dramática, eu sei que sou. mas eu só sei viver assim, to tentando achar um meio de mudar (pelo menos um pouco) pra parar de me torturar, porque eu to meio que me sabotando né? como disse outra blogueira querida - amor próprio, não trabalhamos - . é isso. eu vou tentando controlar a ansiedade e falta que ele me faz e vou cada dia mais adorando vocês . só queria agradecer, mais uma vez, por serem tão lindas comigo. 

beijo grande no coração de cada uma. 

2 comentários:

Gabriela Castro disse...

Por que a vida não pode ser um pouquinho mais fácil, né flor?Torço pra que tudo dê certo pra você. Sempre. Te adoro =)
beijos

Melanie Brown disse...

Eu me senti muiito abraçada!!!!! rs, é bom sentir esse carinho das pessoas, vc tbm é uma super querida, agradeço tua atenção... Vai dá tudo certo ok?! Sei que um dia vc não largará mais seu oso rs,

Beijos e conte comigo!!

;)