sexta-feira, 13 de agosto de 2010

aqui dentro é mais seguro. e eu prefiro ficar assim, escondida dentro de mim. vou deixar você me conhecer aos poucos, mesmo que isso seja difícil e eu viva querendo me despejar sobre você, inteira, sem medos. eu preciso de paz e só a tenho quando acordo na sua cama com seus braços ao redor do meu corpo. o quarto escuro, o frio da manhã e um mundo completamente alheio ao que se passa. então, você não entende quando digo que preciso de paz. porque eu mesma mão me entendo. mas eu quero um cantinho, um colo e um carinho,uma trufa e uma rosa. quero parar de criar histórias, sair do casulo e voar livre, mesmo que seja por pouco tempo. quero atravessar a barreira que eu mesma criei, e então, ter paz.
veja bem, eu sei que os planos eram nossos, mas agora eles estão se tornando seus. e eu tenho medo, tanto medo de ficar presa aqui. culpa minha, culpa sua. não importa. eu admito , preciso de você. agora, talvez seja, "precisamos" de você. eu te amo, e esse amor se multiplica.


um cigarro por favor e a bebida mais forte que você tiver. ah, não esqueça minha pequena dose de tequila e paz.

Sexta feira 13, dia de ? .. PECAR.

Meu aniversário ta chegando eeeeeeeee\o


4 comentários:

Melanie Brown disse...

Eu tive certeza de estar lendo uma letra de musica estilo Tom Jobim, de tão delicada que ficou essa escrita, mas sem deixar de ser forte e intensa... Muito linda Florzinha!!! Não fique passada, pois este carinho que tu recebes é pra lá de merecido!!!

XerOo'

Mikaelly Andrade... disse...

Que intenso e suave ao mesmo tempo, delicado e apaixonante como uma flor. Lindo, tão belo que dói, assim é o amor verdadeiro. Bom final de semana!
Pecados calculados? Não,não,não!!!Assim não tem graça.
bjos.

Tácila R. disse...

Suavemente lindo!
Delicado e doce.
Hmmm, um desabafo ao fim. Sim, afogar as mágoas em tequila as vezes é bom, assumo. Mas poucas doses, para evitar A Ressaca viu?!
rsrsrsrs
beijos :*

Priscila Rôde disse...

Que linda você. Que lindo seu texto!