sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Duas décadas. Parabéns pra mim \o/

Ai que eu resolvi tentar fazer um apanhado desses anos que passaram.


Eu me apaixonei no meu primeiro beijo, aos 11 anos (ouwn). Eu quis matar o menino e mudei de escola. Eu já repeti de ano, e morro de vergonha disso. Eu chorei muito (segredinhos) quando meus pais se separaram. Eu tive um namoradinho que nunca beijei, mesmo não sendo mais b.v (ouwn ) . Eu já traí alguns namorados . Eu já "quase" namorei dois ao mesmo tempo. Eu já fui a Campos do Jordão e conheci o cara que sempre vou guardar e que causou a maior confusão na minha vida, mas que tb me levou no lugar mais lindo. Eu traí alguém que eu achava não amar, e sofri demais² quando ele terminou comigo. Eu achei que certas dores NUNCA iam passar, que certas pessoas NUNCA iam voltar e cara, as dores passaram, pessoas voltaram e algumas até permanecem. Eu fiz amigas pra vida toda. Eu fui a baladas maravilhosas com elas *-* Eu já fiz sociedades, barcas, rolos e etc, com elas. Eu já chorei no colo de todas elas (vlw meninas ♥) . Eu ja beijei meninas lindas, eu já beijei meninos e meninas assim, tudo junto e misturado na MELHORFESTA. Eu já traí uma "amiga" pegando o ex namorado dela ;x e não foi proposital, mas depois eu achei legal :D . Eu já fui pra uma praia distante e caraca, foi perfeito. Eu já reproduzi cenas de filmes. Eu já roubei uma bicicleta . Eu já briguei na escola. Eu já fui em show de rock, micareta e até forró (dignidade?) . Eu já peguei todos os amigos de um ex namorado pra deixa-lo com raiva. Eu já dei PT'S históricos. Eu já fiquei falada por fazer coisas erradas em uma festa (vergonha ). E já cuidei de bêbado. Eu já usei algumas drogas. Eu já namorei um cara que hoje é meu melhor amigo gay (literalmente). Eu já quis ir embora de casa pra sempre. Eu quase fui embora pro Sul com uma amiga. Eu já fui noiva de alguém que amei muito. Eu já quis matar alguém que hoje eu tenho dó. Eu já viajei pra lugares lindos. Fui a shows inesquecíveis. Abracei meus ídolos, sentei em um bar praticamente ao lado deles. Já peguei uma garrafinha de água que o Heitor me deu s2 (sim, charlie brown jr) . Já desmaiei em shows. Já tentei suicídio . Já quase morri antes mesmo de começar a falar . Já fiz sexo em lugares estranhos. Já escrevi cartas de amor. Já quis fugir com um amigo que amava. Já fui traída por amigas e provavelmente por namorados. Já briguei feio com minhas melhores amigas. Já fui em shows miados e acabei na pizzaria rindo horrores (Marjory, te dedico). Já cai de moto, bicicleta - e quebrei o pé - . Já estou na faculdade (uhuw) . Já trabalhei com gente importante. Já fiz entrevistas de emprego em SP. Já me apaixonei perdidamente quando não podia pensar nisso. Já mudei minha vida completamente. Já tive um caso com um colega de trabalho que hje é meu namorado. Já menti e minto bastante. Mas descobri que não sou tão boa nisso. Já descobri também que eu me acho uma boa pessoa, mas se precisar eu vou mentir, enganar e trair. Já fiz tatuagem, pintei o cabelo de vermelho. Já coloquei piercing. Já tive carnavais incríveis. Já tive aniversários tensos² . Já fui em alguns brinquedos que tenho medo, em parque. Já criei uma teoria que agora é fato. Já dediquei textos pra alguém que eu não deveria dedicar (mas valeu a pena ) . Já arrumei inimigos pra vida toda que duraram uma semana. Já fiz amigos em outro estado (aqui pelo blog). Já mandei carta pelo correio. Já tomei banho de chuva extremamente locona, na praia, e achei que ia morrer com raios hehe. Já usei o blog pra conquistar alguém que eu só queria provocar (oi namorado) . E agora eu estou aqui. 20 anos. Muita história pra contar. Posso plantar uma árvore. Ter um filho. Escrever um livro. E morrer em paz. Brinks. Eu ainda tenho que voar de asa delta e casar com o oso

Parabéns pra mim. Muitos e muitos anos de vida :D hehe

10 comentários:

Gabriela Castro disse...

Quanta coisaaaaaaaa!! Sou tão feliz por você estar na minha vida - tão presente, mesmo estando longe - e por eu fazer parte disso aqui, mesmo que sendo um pouquinho.
Flor, de novo te desejo TUDO de melhor, não só hoje como em todos os dias da sua (longa) vida!
Você é especial, é importante e é tudo de bom na minha vida.
Aproveite o seu natal e feliz ano novo =)
aeeeeeeee \oo/ (melhor emoticon rs)
AMo vc!!!
beijos

Mikaelly Andrade... disse...

Caralho vc já aprontou muito para ter vinte anos. Espero que vc apronte o triplo!E que viva muito intensamente. Feliz aniversário.

Bruninha disse...

Que vida lindaaaaaaaa!!

Qntas histórias!!

E muitas outras virão, muitas bençãos!!

Parabéns


bjs

Lydia Llewelyn disse...

Adorei o post.. no dia do meu niver vou fazer um igualllllll rsrsrss

Ahh so nao gostei da parte que vc ficou com o namorado da amigaaa.. como podeee rsrs

BJs

PAULA OLIVEIRA disse...

Minha queria!
Parabéns! Espero que Deus te abençõe e que sua vida seja repleta de alegrias!!
Nossa, mas que vida intensa e animada! Eu gosto assim! Um turbilhão de emoções e os mais variados encantos!
Que ela continue assim ... com tempos e contra-tempos... sem julgamentos e com uma variedade de crescimento!
BEijos!

Krollll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Krollll disse...

Isso é oq eu chamo de viver!!!!!!!!! Parabéns!!!
BeijOoOoo

Melanie Brown disse...

Arrepiada no fim por 10 minutos relendo que vc completou 20 anos. intensidade... Essa é a palavra! Estou feliz por voce.

(milhoes de anos de vida pra voce, e muito mais de saúde!)

Ana e Walter. disse...

Quem sou eu para vir aqui desejar - te parabéns, mas por acaso caí aqui no seu blog e gostei muitos dos posts.
A maneira como vc escreve, me lembrou muito de uns anos atrás onde eu escrevia muuitoooo parecido, os sentimentos e tudo....

Voltarei mais vezes. Espero te ver no meu tbm...

Beijinhos..
Prazer, Ana.

Ana e Walter. disse...

Quem sou eu para vir aqui desejar - te parabéns, mas por acaso caí aqui no seu blog e gostei muitos dos posts.
A maneira como vc escreve, me lembrou muito de uns anos atrás onde eu escrevia muuitoooo parecido, os sentimentos e tudo....

Voltarei mais vezes. Espero te ver no meu tbm...

Beijinhos..
Prazer, Ana.