segunda-feira, 23 de agosto de 2010

é muita covardia, chegar onde cheguei e querer desistir ? será mesmo que eu dou conta, como eu achei que dava? hoje eu só queria sumir de mim. quero férias. não, eu quero demissão de mim. queria não me importar com nada e me abster do mundo e das coisas que você faz, mas eu me importo, me importo tanto que me machuco. e ai eu me pergunto, até que ponto vale a pena ficar se machucando. até que ponto vale insistir? 

Você não merece tudo que eu ouso sentir
Você não merece tudo que eu ouso sentir
E dói demais

5 comentários:

Melanie Brown disse...

Ouvi dizer assim: Decepção não mata, ensina a viver! Esse sentimento que está em voce agora é terrível, pois não há como se livrar dele, é jeito sentir, aproveite que ele chegou a voce e sitna tudinho... Sinta até acabar de vez!!!!!

Beijossssssssss'

Bruninha disse...

Independento do que está acontecendo, entregue a Deus, tenha certeza que Ele te dará uma resposta.

E se alguém não merece seu sentimento, tem gente que merece, e mais que outra pessoa Vc mesma merece esse sentimento, chega uma hora q temos q reagir, faça isso!!

Bjs

Lívia disse...

Flor...
A saudade (pra mim) é o pior sentimento. É uma mistura de tristeza, de angústia, é choro engasgado, é nostalgia! E o pior de tudo, é não passa, não mesmo. Ela adormece, e quando não esperamos, cá está ela outra vez!
Eu, tive, de qualquer forma, aprender a me acostumar com ela. (Apesar de achar impossível!) E acredite, eu consegui! Depois de muitos remedios pra ansiedade, muitas noites mal dormidas, tudo agora parece "menor". Tenha calma!
As coisas passam. Elas adormecem, e acordam menos doloridas!

"O tempo não pára, e a vida precisa passar"

Beeejísiimos no coração! :*

Juliana Nunes disse...

Ouuh flooor.! Dúvidas, dúvidaas..! Ooh coisinha ruiiimm.. =/
Sei o q tu ta sentindoO..! Mas ooh enquanto houver sentimento.. vale a pena siim..! Viver vale a pena.
Eh q a gente quer tudo fácil.. e esquece que quando as coisas são mais difíceis.. mais sofridas, a gente valoriza maiis.. e tem muito mais graça..! Acredite em vc..! Acredite nos teus sonhos. " O medo cega os nossos sonhos" ♫


Amo te..

E se precisar.. toh aqui.!

Gabriela Castro disse...

Oi, amor. Já conversamos tanto sobre isso tudo! rs Só quero que saiba que estou aqui com você e pra você e estarei sempre. Obrigada pela enorme força que tem me dado esses dias. Você é importante demais na minha vida.
Te amo s2
beijos