sábado, 7 de agosto de 2010

Querido diário,

Sexta foi o baile e eu achei que não seria tão bom, que talvez ele não chegasse e que eu não me sentiria bem . Mas, indo de encontro a todos esses pensamentos, foi uma noite simplesmente perfeita. Ok, é idiota porque foi só uma festa boba, mas pra mim foi importante. Pela primeira vez todo mundo que trabalhou com a gente nos viu juntos, pela primeira vez eu pude beija-lo, abraça-lo e fazer carinho quantas vezes eu sentisse vontade. E ele estava lindo, me tratando como uma princesa, e a única coisa que eu conseguia pensar é que ele é meu, sabe ? Mesmo com todos os defeitos e manias irritantes, ele é todo meu. E a gente dançou junto, mesmo eu não sabendo dançar nada, e ele é quente, e me deixa com tesão só de olhar. E eu ri muito quando ele subiu o palco e dançou com os meninos "macho man" e nossa, como foi gostoso pensar que nós sairíamos juntos dali e iríamos pra casa pra dormir abraçados. E quando nosso amigo deu PT e ficamos no hospital até 5hrs da manhã, e eu fiquei com ciúmes da conversa dele com a enfermeirinha, eu percebi que não era ciúmes dela, mas eu estava tão zonza que não conseguia acompanhar o assunto e eu queria sorver cada palavra dele, porque é sempre assim, eu guardo tudo pra poder viver de novo. então, eu estava mesmo é com inveja por ela estar sóbria e conseguir prestar mais atenção nele do que eu . e quando entramos no carro, para finalmente ir pra casa, e eu apertei forte a mão dele e fiz cara feia por alguma coisa, na verdade eu estava o admirando, porque eu ainda não acredito que é verdade, que é meu. 
Eu o amo, de uma forma esquisita . E sinto uma saudade emergente, como a Intense disse em um post, parece que me cortam um pedaço quando eu não estou com ele ! Acho que vou pedi-lo em casamento :) rs


sim, achei digno postar uma foto nossa . 

9 comentários:

Melanie Brown disse...

Que festa maravilhosa!!! E como são lindos voces!!!! Deveria mostrar mais a carinha desse casal no blog! Nunca imaginei como seria seu rosto, mas definitivamente pra minha imaginação voce não teria essa cara rs e foi muito bom ver voce que é muito linda!!!!

BjOo'

Mikaelly Andrade... disse...

Oh que lindo!!!
Bjos e felicidades para os dois.

.Intense. disse...

Hoje ainda pensei em te mandar um email pra perguntar como foi - não sei pq, mas acabei não mandando. Q bom q vc contou aqui!


Acho lindo a paixão de vcs e, nem dá a tal da inveja branca qdo vejo vc falar do tamanho do seu amor... (lembrei de 'como é grande o meu amor por vc...')Dá uma sensação boa de pensar que ainda existem esses casais por aí e, embora meu coração tenha partido de um jeito que nunca mais vai ter conserto (hahaha), alguns outros continuam batendo firme, forte e intenso. Oq eu poderia esperar do mundo se isso deixasse de acontecer?

Curta seu amor, menina flor. Com todos os defeitos, as caras feias, os emburros, as festas, as risadas, os carinhos, as noites juntos, as mãos dadas, o frio na barriga e a sensação de que ele está sempre atrasado pq demora a chegar. Curta, intensamente, se jogue o tanto que puder - são as coisas boas da vida.

E, nossa, que foto linda - eu não sabia q vc era tão bonita, acabei de descobrir, haha.

=*

Gabriela Castro disse...

Já conheço essa fotinha! haha Tá lindona!!
Amor, aproveite e curta muuuuito todos os momentos, todas as palavras, todos os ciuminhos bobos. Permita-se ser feliz. Muito e sempre. Te adoroooo!!
beijão

Naty Araújo disse...

Aiiiiiiiiiiiiii que lindo... futi-futi.

Vc tá linda na foto...
E achei gamante isso.. se for realmente pedi-lo em casamento.. nos avise huahuahuahuaa.

Beijos, princesa agora, né? rs

Bruninha disse...

Minha querida!!

Vc além de ser uma fofa, é lindaaa!!

Tô encantada com teu cantinhooo, gosto muitooo daqui, adoro teus comentários!!

Bejinhos

Lívia disse...

Ai que delícia sentir isso o que você está sentindo! APROVEITE, sinta, viva e reviva, todos esses momentos!
(E que casal fofo!)

Beijo carinhoso pra você!

Jacky Simionato disse...

Que lindo flor.
Vc é muito romantica, hahah..
Fico feliz que tenha dado tudo certo pra vc.

beejo grande":"

yuu.takashi-q disse...

Quee FofOoo, adorei seu blog, escreve super beeem!!! :]


Beijinhooos!